Por que atraímos a família em que nascemos?

por | set 5, 2022 | Astrologia, Espiritualidade | 0 Comentários



Você sabia? Feng Shui não estuda só a casa mas a vida pré-natal e post-mortem também.
Qual a origem de nossa alma? Para conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.
Nossa Paz é resultado do conhecimento de quem somos e de qual momento atravessamos em nossa vida.

Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.
Porém, aprofundando no estudo da Astrologia Humanista e Cabalística, podemos compreender o quão importante são as características da alma que nasce no seio de uma família de acordo com o mapa astral.

Percebemos que existe um encaixe entre as lições de vida entre os pais e os filhos.

Por que atraímos aquela família para nosso nascimento? Ou ainda, para quê? Um dia, conversando com um padre experiente, ele me disse: o trauma é relativo, depende da personalidade de cada um.
Durante o exercício da confissão, já conheci pessoas que passaram por situações extremamente traumáticas e conseguiram superar. E outras que viveram situações muito menos graves e não conseguem transpor esses momentos de suas vidas.

Por isso, eu convido a cada um pensar sobre a questão: nosso corpo é fruto da genética familiar.  Porém nossas almas encarnam em uma família pela lei da evolução a partir de um aprendizado que precisamos ter para seguirmos sempre em direção ao amadurecimento emocional e a aprender a amar. A maturidade emocional é conquistada por aqueles que sabem, quando adultos, perdoar, dar limites quando preciso e seguir aumentando a carga amorosa em suas almas.
Compreendendo a Lei Maior do Amor que rege todas as almas.

Quem é você?
Qual a genética de sua alma?

Por exemplo: quadraturas e oposições com a Lua, você terá que aprender lições sobre o feminino (sua mãe principalmente, que representa o feminino em sua vida); aspectos difíceis com Saturno, o masculino estará envolvido (pai, irmãos, tios, professores); Plutão na casa 3, problemas com irmãos, e assim por diante você descobrirá em seus familiares os arquétipos e os aprendizados.

Neste vídeo, você perceberá quantas informações são possiveis sobre quem você é e portanto, algumas razões de ter nascido nela:








Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Astrologia Chinesa

2023 um Ano Coelho Água

Iniciou-se em 22 de janeiro de 2023 e termina em 9 de fevereiro de 2024. Quais as tendências desse signo?Nós todos estaremos sob essas influências e claro, de acordo com nosso signo chinês.O...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *