A Genética da ALMA

A Genética da ALMA

Para conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.
Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.
Porém, aprofundando no estudo da Astrologia Humanista e Cabalística, podemos compreender o quão importante são as características da alma que nasce no seio de uma família de acordo com o mapa astral.

Percebemos que existe um encaixe entre as lições de vida entre os pais e os filhos.

Por que atraímos aquela família para nosso nascimento? Ou ainda, para quê? Um dia, conversando com um padre experiente, ele me disse: o trauma é relativo, depende da personalidade de cada um.
Durante o exercício da confissão, já conheci pessoas que passaram por situações extremamente traumáticas e conseguiram superar. E outras que viveram situações muito menos graves e não conseguem transpor esses momentos de suas vidas.

Por isso, eu convido a cada um pensar sobre a questão: nosso corpo é fruto da genética familiar.  Porém nossas almas encarnam em uma família pela lei da evolução a partir de um aprendizado que precisamos ter para seguirmos sempre em direção ao amadurecimento emocional e a aprender a amar. A maturidade emocional é conquistada por aqueles que sabem, quando adultos, perdoar, dar limites quando preciso e seguir aumentando a carga amorosa em suas almas.
Compreendendo a Lei Maior do Amor que rege todas as almas.








Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *