Situações estranhas após a morte de um ente querido

Perdi meu pai fazem 6 meses. Ainda penso muito nele como se estivesse presente. Não morava na mesma casa que meus pais, no entanto, minha mãe que ainda mora na casa onde viveu com ele, alega veementemente que alguns objetos como caixas com pertences meus amanhecem em outra disposição e objetos como um quadro que ele gostava muito simplesmente sumiu da casa. Ela está muito preocupada e, óbvio, apavorada. Não sei se essas manifestações são possíveis ou são frutos da mente dela.
Poderiam me fornecer alguma orientação neste sentido?

Resposta:
Olá,
É interessante conhecer a relação que sua mãe tinha com seu pai: muitas vezes essa perda pode trazer conflitos pessoais à tona. Nesse caso, são frutos da mente.
Porém, também podem existir manifestações chamadas “astrais” quando uma pessoa falece. Dependendo da forma como a pessoa deixa o plano físico, se tiver apegos à matéria principalmente, ela pode ter um período de desorientação e provocar alguns fenômenos inexplicáveis do ponto de vista científico.
Eu tive conhecimentos de alguns casos onde a pessoa tentava se comunicar como se estivesse ainda com seu corpo físico.
Normalmente, essa situação cessa após 30 dias ou pouco mais. As missas de 7.º dia e 30.º dia buscam enviar vibrações de luz e clareza aos que deixaram o plano da matéria.
Mas com 6 meses normalmente já teriam cessado as manifestações.

Faça um Feng Shui no quarto que ele ocupava e com seus pertences.
Escolha um objeto que represente um momento de felicidade dele como lembrança e coloque no lado Leste (nascer do Sol) da casa de sua mãe.

Esse Roteiro de 9 passos pode ajudar muito a renovar as energias da casa, e lembre-se da importância de fazer a limpeza com as cascas de laranja 1 vez por semana durante 1 mês.
Vídeo que ensina a limpeza com cascas de laranja:

Neste link, o Roteiro para a Renovação das Energias:

Saudações de Luz, Harmonia e Prosperidade,

Tags:

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *