Numerologia de 2022: as energias do número 6

por | jan 28, 2022 | Numerologia | 0 Comentários


Quais as energias para esse ano? Quais os desafios em 2022?
Numerologia:
A soma de 2 + 0 + 2 + 2 soma o número 6.
Essa vibração numérica é uma vibração de amor e também de seus desafios.
Portanto, um ano 6 vindo de 3 vezes o número 2 demonstra que seremos questionados em relação à qualidade de relacionamentos em nossa vida e se somos capazes de amar em equilíbrio.

Esses números são sinais das energias deste ano para você:
A Era de Aquário pede o estabelecimento da Fraternidade.Há muito a ser feito nesse sentido e não sabemos quanto tempo levará.

Nesse mundo de polaridades, o 6 significa que os relacionamentos serão testados. Existem relacionamentos dármicos, que nos nutrem nos fazem crescer pelo apoio que recebemos e relacionamentos que tiram nossa força.

Diante do momento social que estamos vivendo, sem dúvida exigirá generosidade, paciência, e sermos prestativos com nossos relacionamentos afetivos e familiares.

A finalidade é a cura de relacionamentos doentios, a busca da autoestima saudável e o estabelecimento de relacionamentos que nutrem nossas necessidades emocionais.
Bons relacionamentos trazem energias preciosas para nossas vidas.

Equilíbrio entre Masculino e Feminino
Conhecimento e Sabedoria serão decisivos nessa nova etapa da humanidade.


É a oportunidade de livrar-se de padrões antigos e criar através dos pensamentos e dos ambientes a vibração do equilíbrio e de prosperidade dentro e fora de você.
Portanto, um ano que favorece as iniciativas, mudanças de padrão, e muita criatividade para crescer no equilíbrio emocional.

No negativo, cuidado com a impulsividade: cultive a paciência e o respeito pelas diferenças, base da harmonia entre nós.

Astrologia Chinesa: 2022 é um ano Tigre Água.

Um ano em que podemos ser surpreendidos por muitos imprevistos e situações que podem gerar stress.

Quais são as características do Tigre na astrologia chinesa?

A energia do Tigre favorece em seu lado positivo a ponderação, a agir com prudência. Como vivemos em um mundo de polaridades, temos as possibilidades de viver um ano onde a verdade, a transparência e a luta pela justiça poderá conviver com o egoísmo, dureza de coração e impulsividade, características menos nobres do tigre.


Esperamos que vença o equilíbrio que pode trazer o Elemento Água, pacifista por natureza.
A Água “amansa” as características impulsivas do Tigre e o torna calmo, reservado, um humanista enérgico.
O perigo é deixar de agir quando necessário, para prevenir nesse período em que precisamos de ações efetivas a favor da natureza e da justiça social.



Compreender isso é viver em paz e trabalhar para construir a paz entre nós, no respeito às diferenças.

Mãos à obra! As energias da Era de Aquário, favorecem as associações de pessoas em torno de um Bem Comum.
O individualismo está perdendo força de forma vibracional.
Esse ano nos convida a pensar na força da amizade, na força da união e a confiança de que podemos sim criar melhores dias. Favorece as associações de pessoas que tem interesses comuns, como cooperativas, associações de moradores de um mesmo bairro, voltados a objetivos que fortaleçam o Bem Comum.
Chega de esperar por líderes que o representam, conscientize-se de que a união e a cooperação fazem a força e de que podemos, de forma inteligente e amorosa, criar as novas forças sociais em torno de objetivos que tornarão a vida melhor para todos que desejam isso

Perigos de um ano Tigre Água: fechar-se em atitudes egoístas, impulsivas e agressivas.

Temos que usar a razão, ter decisão e colocar limites sempre que necessário e com muito bom senso: essas são as tendências desses tempos. Porém evite a rigidez e a inflexibilidade.

Como pano de fundo, a regência de Mercúrio, que representa a sua capacidade de raciocínio, a sua mente e a forma como você se comunica.

1. Use essas energias disponíveis para conquistar o equilíbrio emocional. Use a força do coração aliada à força da mente para decidir seus conflitos afetivos.
Resolva as questões assim que aparecerem, evite deixar para amanhã o que pode fazer hoje.


2. Seja prudente em relação ao futuro. Evite dependência econômica.


3. Em resumo, procure agir de forma responsável e previdente sempre, sem esquecer-se de fazer isso com leveza, sem excesso de preocupações. Faça sua parte o melhor que pode e relaxe. Essa é a lição desses tempos.

4. Se agir assim, pode contar com a ajuda das energias disponíveis.

Portanto,
Não desperdice situações difíceis: elas são a alavanca de seu amadurecimento interior.
Amplie seus horizontes: observe suas reações e perceba o aprendizado de sua alma embutido nelas.
Treinar a visão além das aparências só depende de você.
O resultado é a aquisição de mais sabedoria, e portanto, de paz interior mais profunda.

Existe muita informação que, utilizada com bom senso e sem misticismo, fanatismo ou superstição, pode nos auxiliar a compreender melhor a vida e viver com maior saúde e bem estar.

Prepare-se para 2022 segundo o Feng Shui:

Cores favoráveis:
A cor violeta que vem de uma mistura de azul e vermelho.
As cores laranja e verde esmeralda também são positivas.

Lembre-se de renovar as energias de sua casa para que ela vibre sempre de forma positiva e ajude você na conquista de seus objetivos e de maior bem estar.

Associação entre o Ano do Tigre Água e as influências dos trânsitos planetários na astrologia ocidental:

Durante esse trânsito nós entenderemos que a felicidade de cada um está alicerçada também na saúde da Mãe Natureza que nos sustenta e mantém.

Assim esse trânsito nos fará compreender essa verdade: o Planeta Terra é como uma grande nave que viaja pelo Espaço e onde seguimos todos juntos.

O maior objetivo será preparar a Era da Fraternidade, frutos da Era Cristã que nos trouxe o ensinamento do Amor entendido como uma frequência onde o Amor a Deus, o perdão, a compreensão, o respeito às diferenças são
básicos para entrar e permanecer nessa vibração tão benéfica.
A individualidade cederá à compreensão de que nós fazemos parte da Natureza, obra das mãos do Criador.

A humanidade parece caminhar a passos lentos para a paz e a harmonia, bases do Amor essencial ensinado por Cristo e pelos grandes espirituais.
E isso terá que mudar!

Nós estamos nos movendo em uma nova direção e esses estudos nos ajudam a compreender e a buscar fluir com esse momento.

O mundo materialista se transforma sob nossos olhos e o mundo da Natureza, também divino porque obra das Mãos do Criador, começa a recuperar sua força de nos encantar. De nos nutrir.

Estamos vivendo o Tempo da Renovação da Vida.

De renovar nossos conceitos sobre o Amor.

Novas vibrações penetraram na Terra. É um momento muito importante. Como demonstrar que entendemos esses sinais? E que queremos que o equilíbrio entre nossa vida material e espiritual seja um fato?

Somos nós que iremos criar nosso futuro.

O grande segredo é a consciência de nossa essência, nossa alma, nos vendo como participantes de uma sociedade que respeita e cuida da Natureza.

A Natureza é o grande denominador comum a todos os povos da Terra.

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *