Plutão ingressará em Aquário em 23 de Março de 2023, porém já estamos sentindo seus efeitos

Plutão é o planeta ligado a profundas transformações. Entretanto, para fazer isto, precisa renovar desgastadas estruturas.

O trânsito de Plutão é lento em relação à Terra. E já estamos sentindo seus efeitos diante da proximidade de sua entrada no signo de Aquário.

Não nos esqueçamos que Plutão integrou a Grande Conjunção de Março de 2020, que marcou o início da Pandemia pelo Covid.
O que não é uma simples coincidência.

Plutão ingressará em Aquário em 23 de Março de 2023, posteriormente fica retrógrado, retornando a Capricórnio e seguir em Aquário definitivamente após novembro de 2024.

Plutão leva cerca de 248 anos para dar uma volta completa em torno do Sol, permanecendo em um signo de 14 a 20 anos, aproximadamente. Dessa forma, ele é conhecido como um planeta geracional, simbolizando assim, a qualidade de toda uma geração e não as singularidades de cada pessoa.

Porém, as pessoas em seu mapa natal poderão entender como serão afetadas verificando em qual casa e signo está Urano e quais os aspectos que ele faz em relação ao mapa pessoal.


Enquanto a Terra leva 365 dias para dar uma volta em torno do Sol, Plutão leva 248 anos terrestres para completar uma volta ao redor do Sol. Isso significa que um ano em Plutão equivale a 248 anos na Terra. Ele gira em torno de si mesmo bem devagar, demorando aproximadamente 6,5 dias terrestres para completar uma volta.

Durante esse trânsito nós entenderemos que a felicidade de cada um está alicerçada também na saúde da Mãe Natureza que nos sustenta e mantém.

Assim esse trânsito nos fará compreender essa verdade: o Planeta Terra é como uma grande nave que viaja pelo Espaço e onde seguimos todos juntos.


O maior objetivo será preparar a Era da Fraternidade, frutos da Era Cristã que nos trouxe o ensinamento do Amor entendido como uma frequência onde o Amor a Deus, o perdão, a compreensão, o respeito às diferenças são
básicos para entrar e permanecer nessa vibração tão benéfica.
A individualidade cederá à compreensão de que nós fazemos parte da Natureza, obra das mãos do Criador.


A humanidade parece caminhar a passos lentos para a paz e a harmonia, bases do Amor essencial ensinado por Cristo e pelos grandes espirituais.
Porém, um dia para nós pode ser como mil anos e mil anos podem ser como um dia para Deus:
“Mas, amados, não ignoreis uma coisa: Que um dia para o SENHOR é como mil anos, e mil anos, como um dia.” 2 Pedro 3.8

Porque o tempo é relativo, já demonstrou Einstein em sua Teoria da Relatividade.


Compreender isso é viver em paz e trabalhar para construir a paz entre nós, no respeito às diferenças.




Sua casa está inserida neste Todo Maior.
Pratique Feng Shui Lógico e atraia as excelentes energias da Mãe Natureza!

Trate das coisas antes que aconteçam de forma confiante e consciente de que estamos aqui para usufruir da vida mas também para evoluirmos como alma. A luz que conquistarmos com nossos pensamentos, sentimentos, emoções e ações será a luz que nossa alma agregará em si mesma.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *