DICAS para quem tem doente em casa #2

por | nov 11, 2021 | Família e Saúde | 0 Comentários

Através dos ambientes muita coisa se pode fazer para suavizar os momentos mais delicados de nossa vida, e ainda apressar a cura.

Essas atitudes podem ser usadas em outras situações, inclusive de dor emocional, como separações entre casais, perda de alguém querido ou de stress emocional.
A dor liberada em certas ocasiões pode ser muito grande, dependendo do preparo emocional dos envolvidos e como eles lidaram com a fragilidade e a instabilidade da situação. Com consciência, tem muita coisa que podemos fazer no campo dos ambientes para suavizar o processo.

Neste link, veja os cuidados com o ambiente:



Veja também:

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Família e Saúde

Aumente a saúde em sua família

Essas são algumas dicas especiais para quando temos pessoas que estão doentes, porque é o Leste (ambiente que recebe os primeiros raios de Sol pela manhã)  que nos ajuda na recuperação da saúde:...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *