Seu quarto está no lado Sul ou não recebe luz solar direta?

por | set 9, 2021 | FENG SHUI, Feng Shui Hemisfério Sul | 0 Comentários

Esses ventos que vem dos polos são chamados de ventos perversos no Feng Shui.
Uma das causas mais comuns de saúde debilitada é dormir em quartos que estão localizados na face Sul da residência (ao Norte para quem reside no Hemisfério Norte). A partir do centro de sua residência, esse é o lado que nunca recebe sol direto, portanto menos saudável.


É preciso aquecê-los visualmente com cores alegres e acessórios aconchegantes, além de tomar cuidados com o frio que esses ambientes transmitem.

Luz forte no centro do quarto e uma luminária lateral com luz econômica que deve ser acesa horas antes de dormir, principalmente nos dias mais frios.Climatizadores também são benvindos em dias mais frios.

Não é aconselhável deixar crianças pequenas e pessoas com dificuldades respiratórias por muito tempo nesses ambientes.


O que são ventos perversos no Feng Shui?

Os ventos perversos “tiram” as energias positivas de um ambiente e podem provocar doenças e alergias, além de baixar nossa imunidade.
Como nos prevenir?

O primeiro passo é saber identificar, o que é muito simples.
Veja nos vídeo:

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *