Qual é a Posição de Comando no Quarto de Dormir?

por | set 9, 2021 | Feng Shui | 0 Comentários

Qual é a posição de comando em um quarto de dormir? Por quê?

  • O quarto deve estar obrigatoriamente localizado nos fundos da casa ou apto?
  • Em uma empresa, existe também esse ambiente energeticamente mais poderoso?

    Neste vídeo, veja as respostas:



Em um quarto de dormir, a melhor posição para a cama é a parede mais distante da porta da entrada do quarto e em posição diagonal em relação à porta.

Isto é, não de frente para a porta,

Qual a razão?
1. Hoje, não seria porque em tempos antigos a pessoa quando morria era retirada do quarto com os pés virados para a porta de entrada.
Mesmo porque, hoje é mais comum as pessoas morrerem em um hospital.

2. A razão principal é que para dormir bem, a cama deve estar colocada no local mais tranquilo do quarto. E menos afetado pelo abrir e fechar da porta que se movimenta e agita a circulação do quarto.
3. Porém, a configuração do quarto como parede encostada em banheiro ou janela podem não permitir essa situação.

Em uma família, o quarto mais distante da porta de entrada também é o menos agitado e portanto mais protegido possuindo energia mais poderosa segundo o Feng Shui.
Esse quarto é o mais indicado para o casal que por serem provedores e de onde vem a direção familiar precisam estar em posição que favoreça essa natural hierarquia familiar.

Ainda segundo o Feng Shui, se um filho ou filha ocupar esse quarto, ela poderá sobrepujar os pais no comado familiar.

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *