Paulo Urban, criador da Psicoterapia do Encantamento, entrevista Stela Vecchi, fundadora do Feng Shui Lógico

“Feng Shui, a Milenar Tradição do Taoísmo Aplicada ao Lar e ao Trabalho”. Paulo Urban entrevista Stela Vecchi.
Agradeço ao Paulo Urban, criador da Psicoterapia do Encantamento e ao Instituto Arcano o convite que muito me honra.
E convido vocês, queridos amigos, a assistirem nossa live:




CLIQUE PARA ASSISTIR



“Feng Shui, a Milenar Tradição do Taoísmo Aplicada ao Lar e ao Trabalho”. Paulo Urban entrevista Stela Vecchi:
Stela Vecchi é capricorniana de 10 de janeiro de 1954, e é também astróloga. Formou-se primeiramente em Letras e depois em Design para Ambientes Residenciais, em curso ministrado pela FAU. Há mais de 20 anos se dedica ao estudo do Feng Shui, arte que busca propiciar saúde e equilíbrio em nossas vidas através da harmonização de ambientes, espaços e lugares, especialmente nossos lares e local de trabalho, prática esta que se encontra ancorada nos tradicionais preceitos e na sabedoria do Taoísmo. Sempre original em seu dedicado trabalho, Stela criou método próprio nesta área, o “Feng Shui Lógico”, que se vale do Baguá (mapa da harmonização entre a pessoa, a Terra e o Céu no qual se distribuem os 8 Trigramas do I Ching) já adaptado para nossa realidade geográfica, o Hemisfério Sul, consoante seu Método Solar das 4 Estações. Mas Stela, claro, presta consultoria tanto a pessoas do Hemisfério Sul quanto do Norte, havendo inclusive morado na Itália, onde também ministrou seus cursos e aplicou seu método.
À milenar arte do Feng Shui, Stela ainda associa tanto seus conhecimentos astrológicos como também seus estudos em várias outras áreas de seu interesse, como por exemplo a psicologia arquetípica e a simbologia.
Stela Vecchi ministra tanto consultoria em Feng Shui Lógico como realiza cursos, atividades estas que atualmente oferece em versão online.

Ela é também escritora com 3 obras publicadas, dentre estas a que nos apresenta seu método: “Feng Shui Lógico – Integração Dinâmica entre Equilíbrio Pessoal e Ambiental” (Editora Ícone, 2004)”.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *