Prof. Jun Okamoto, Mestre em Arquitetura e Urbanismo sobre o Feng Shui Lógico

por | maio 30, 2021 | Feng Shui Lógico é reconhecido por especialistas | 0 Comentários

Sobre o Livro Feng Shui Lógico, por Stela Vecchi

Durante minhas pesquisas para a elaboração do Livro Feng Shui Lógico, li o livro Percepção Ambiental e Comportamento, do Prof. Jun Okamoto, Mestre em Arquitetura e Urbanismo.
Foi tão importante para a formação de minha visão que o cito em várias partes do Feng Shui Lógico. Porém, eu queria conversar com ele e expor meus estudos sobre o Feng Shui e o Baguá.
A sincronia fez com que eu conhecesse uma ex-aluna dele, a Dra. Márcia, que me deu seu telefone. Fui visitá-lo, quando conheci também sua esposa, Idalina, muito simpática.
Para sua apreciação, lhe ofertei o livro Feng Shui Lógico, recém publicado. Depois de um tempo, recebi dele esse e-mail, datado de novembro de 2004.

Comentário do Prof. Jun Okamoto (Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Feng Shui) sobre o livro Feng Shui Lógico:

Apreciamos imensamente sua visita e gostaríamos que voltasse sempre que puder para nos contar sobre o resultado de  seu empenho na divulgação de sua obra, obra esta aliás um belo trabalho de pesquisa com contribuição meritória na aplicação e ajuste do baguá para o hemisfério sul.
Quanto ao seu texto, ele está bem claro e merece todo apoio dos veículos de divulgação.
Parabéns pelo lindo site do www.fengshuilogico.com qual apreciei muitíssimo.
Nos meus próximos cursos vou apresentar aos alunos o seu livro, com adequação solar e trigramas adaptados ao nosso hemisfério.

Que tenha sucesso!!

Aceite um grande abraço da Idalina e meu.

Jun Okamoto  

                                                           

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *