9 situações que atraem energias negativas para sua casa

por | mar 8, 2021 | Feng Shui | 0 Comentários

🔺Relógio Parado:
O relógio parado representa o tempo que não flui. Prejudica a área do baguá onde ele está localizado. Relógio que atrasa ou adianta também não é uma energia positiva.

🔺Ganchos atrás das portas com roupas, bolsas e mochilas penduradas:
ELES ANCORAM ANSIEDADE NOS AMBIENTES. PREFIRA AS COISAS SEMPRE DENTRO DE ARMÁRIOS.
Atenção: As portas jamais devem ser usadas como porta-cabides: elas possuem a função de ser passagem entre um ambiente e outro e de isolar energias.

🔺Objetos dados por pessoas do nosso passado:
Pessoas que não estão mais conosco e nos fazem sofrer quando nos lembramos, é prudente nos descartarmos. Agindo assim, mais rapidamente você vira a página de um momento doloroso de sua vida. É uma psicoterapia através do ambiente que você está fazendo. É verdade que às vezes precisamos agir com coragem em relação a algumas coisas, mas o importante é também estarmos seguros de que queremos curar nossas emoções feridas.

🔺 Correntes de ar dentro dos ambientes:
Existem casas onde até as portas batem, tal a corrente de ar dentro delas. Isso gera intranquilidade e até ansiedade nas pessoas, energia dentro da casa deve fluir suavemente

🔺Sol excessivamente forte em alguns ambientes:
Outra coisa que precisa de cura em uma casa é um sol excessivamente forte, aquele Sol a oeste, da tarde.


🔺Locais muito escuros, ou com ausência de luz solar:
Locais muito escuros, principalmente corredores de passagem, que são constantemente usados e que não têm luz solar direta, precisam ser pintados de cor suave e clara, e se for o caso deixar uma luz acesa, mesmo durante o dia. Resolve

🔺Excesso de móveis ou de objetos:
Também, excesso de coisas podem embaralhar nossa percepção e nossa sensação de liberdade de movimentação

🔺Objetos Quebrados: Mantenha em sua casa apenas os objetos que estevam e perfeitas condições de uso. Desapegue de tudo que estiver quebrado, enferrujado ou que não está em bom funcionamento.

🔺Plantas e flores mal-cuidadas:
As plantas e flores melhoram o astral da casa, por isso é preciso mantê-las sempre saudáveis. Elas equilibram a energia do espaço e trazem vitalidade para seus espaços.



A ENERGIA DA SAÚDE VEM PELO LOCAL DO NASCER DO SOL:
DEIXE ESSE LOCAL SEMPRE BEM HARMONIZADO
:

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *