Como aplicar o feng shui?
Aprenda a aplicar o baguá em plantas irregulares

Como-aplicar-o-feng-shui-aprenda-a-aplicar-o-ba-guá
O Baguá é o mapa da harmonia entre a pessoa, a nossa casa e o Céu.
Veja neste vídeo várias situações para aplicar o Baguá com segurança.

CONHEÇA AS 4 REGRAS BÁSICAS PARA APLICAR O BAGUÁ
COMO APLICAR O BAGUÁ EM PLANTAS-BAIXAS IRREGULARES

Feng Shui Lógico é um valioso instrumento na conquista de seus sonhos.
Tudo é possível.
Nascemos para sermos felizes, para vivermos em harmonia com a Natureza e com nossa própria natureza. E essa é a maior função do Feng Shui, ser um instrumento que facilita essa conquista.
Nossas casas refletem nossas vidas e são poderosos instrumentos para alcançarmos novos níveis de saúde e bem-estar.

Cada uma das oito direções do Baguá possui forças que fortalecem e impulsionam nosso ser, em harmonia com o Deus de nosso coração, ao nosso desenvolvimento pleno e sadio.

Feng Shui Lógico possui um método inédito para a colocação do Ba-guá sem alterar sua essência milenar: o Método Solar das Quatro Estações.

Tem como objetivo principal aumentar a vitalidade humana através das técnicas milenares do Feng Shui e da conexão com as forças naturais que comandam o nosso planeta.
Nossa Perspectiva se baseia na correlação dos trigramas com as estações do ano, na teoria dos cinco elementos e na teoria dos cinco animais, bases principais do Feng Shui. Não correlaciona esses princípios com a astrologia chinesa, apesar de utilizar astrologia chinesa e ocidental para conhecimento das naturezas e facilitar no processo da harmonização.
Atualiza esses estudos com os conhecimentos dos dias de hoje, não desprezando nenhuma informação que possa trazer cada vez mais harmonia, saúde e bem-estar: isto é, aumentar a vitalidade humana em sintonia com a Vida Cósmica que nos envolve.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *