Nestes dias, a transição da Era de Peixes para a Era de Aquário

A Era de Peixes nos trouxe a valorização da espiritualidade, a consciência de que temos uma alma em processo evolutivo. Aprendemos através das experiências e vamos tendo a consciência desse processo.

Despertamos para a Vida Eterna.

A Era de Aquário harmonizará a matéria e o espírito mostrando que não há conflitos entre os dois. Despertando a consciência de que o corpo, a matéria, são instrumentos da manifestação do espírito.

Feng Shui Lógico faz a ponte entre os dois através da observação dos ciclos da Natureza, facilitando a consciência através da prática de sua filosofia riquíssima enriquecendo assim nossas vidas nessa harmonia com a Natureza, da qual dependemos.

Feng Shui harmoniza você e sua casa com a Terra e o Céu.
Feng Shui Lógico é mais do que a organização do espaço: ele também harmoniza sua vida com a Natureza.

O Feng Shui Lógico é uma Escola de Feng Shui fundada por Stela Vecchi.
A técnica está explicada no livro Feng Shui Lógico (Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004).
Esse estudo foi baseado nos trigramas descritos no I Ching – O Livro das Mutações (Richard Wilhelm, Editora Pensamento), base milenar do estudo do Feng Shui Chinês.
Portanto o Feng Shui Lógico é um método inédito, prático e consagrado, que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Neste método, a incidência da luz solar (associada às horas do dia e ao ciclo das estações do ano, que são inversas nos dois hemisférios) nos ambientes determina a posição dos trigramas, sempre em relação ao centro da construção ou do ambiente que se quer harmonizar, conforme descrito no livro Feng Shui Lógico.
Com três livros publicados, Stela Vecchi – Consultora de Feng Shui e Escritora, é a fundadora e difusora da técnica no Brasil.

Pratique Feng Shui Lógico, que coloca você em harmonia como Céu e a Terra.

Esta técnica ajuda você a sentir-se parte da vida, considerando sua vida dentro de sua casa ou apto, seu local de trabalho e a região, o entorno, a cidade, país até o planeta e sua posição em relação ao SOL e aos Ciclos das Estações do Ano.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *