Morte e Vida lados da mesma moeda

por | set 22, 2020 | Espiritualidade | 0 Comentários


Podemos dizer que a morte é simplesmente o outro lado da vida, assim como a vida pré-natal, quando nosso corpo material está sendo formado, é a antecâmara de nossa encarnação no grandioso círculo infinito do caminho de nossa alma no processo da Evolução da Vida.

Como o Yin e o Yang, o movimento das duas correntes que formam a Vida.
Essa é a base da interligação entre tudo e todos, e do surgimento do Amor como a energia que faz a união no respeito às diferenças das características de cada energia pura que compõe o tecido único que forma a Vida.


O Símbolo do Yin e Yang também nos ensina isso: duas energias opostas e em equilíbrio formam a corrente benéfica da Consciência de que só existe a Vida.


Assim como a Noite é o outro lado do Dia, todos os extremos se tocam no momento em que se aproxima a alternância dessas energias.
Assim como o Feminino é apenas o outro lado do Masculino.
Integrar é aceitar em nós a verdade de que o Criador é um só.



Lei da Polaridade de Hermes Trismegisto

“Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados”


Vivemos na dimensão presente a ilusão das aparências, mas é preciso aprender a ver além delas: assim como as raízes das árvores penetram na terra e não se vê sua profundidade, a essência de nossa vida é invisível, só se enxerga com os olhos da alma.


A Vida é um projeto muito sério do Universo, criação divina.
Somos parte de um Todo Maior, cíclico e perfeito.
Você é parte desse projeto.
Inserir-se harmoniosamente nele é fonte de orientação, grande alegria e prazer.

Feng Shui Lógico nos ensina a fazer essa integração entre o nosso ser com o Todo Maior que nos envolve, aumentando essa consciência e o nosso bem estar.


Veja como aplicar o Ba-guá:



Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *