Feng Shui Lógico conecta você à Natureza

por | jul 14, 2020 | Feng Shui | 0 Comentários

O Feng Shui Lógico é uma Escola de Feng Shui fundada por Stela Vecchi, que atualiza o Feng Shui sem alterar sua base milenar descrita no I Ching, o livro das mutações, Richard Wilhelm, Ed. Pensamento.

Feng Shui Lógico tem como missão ligar você e sua casa à Natureza e aos ciclos das estações do ano, inversas nos dois hemisférios. E receber orientação e discernimento, gerando Saúde e Bem Estar e Evolução.
Nos vídeos abaixo, você tem mais esclarecimentos.

Decoração Integral é o objetivo principal do Feng Shui Lógico.
O que é Decoração Integral?
É a decoração que ajuda você a sentir-se parte do Universo.

Nossa casa faz parte de nossa vida.Porém, ao inserí-la no Universo, ampliamos nossa visão. Nossos olhos se abrem para esse Novo Horizonte e aumenta nossa percepção.

Portanto, decoração integral é a decoração de nossas casas personalizada e que nos ajuda a integrar nossos 4 corpos (físico, mental, emocional e espiritual) criando a harmonia em nossas casas com a Natureza através do equilíbrio das formas, da circulação agradável do ar nos ambientes e das ativações que criam a ressonância com os 8 trigramas (ou guás), e aumentam nossa percepção, portanto aumenta nossa sensação de bem estar, de felicidade.

A técnica está explicada no livro Feng Shui Lógico (Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004).

Escola Feng Shui Lógico

Vídeo: A Importância dos Pontos Cardeais no Feng Shui Lógico

Esse estudo foi baseado nos trigramas descritos no I Ching – O Livro das Mutações (Richard Wilhelm, Editora Pensamento), base milenar do estudo do Feng Shui Chinês.

No Hemisfério Norte, o calor, associado ao pleno verão, ao Fogo e ao Sucesso, vem do Sul.
No Hemisfério Sul, é da direção Norte que vem o calor, com as características associadas a ele.
O Hemisfério Norte tem um ciclo anual inverso ao nosso no Hemisfério Sul.
Norte é sempre Norte, em qualquer parte do planeta, mas depende do ponto de referência onde nos encontramos para sentirmos os efeitos climáticos correspondentes.
A adaptação para o Hemisfério Sul é um ajuste técnico.

Portanto o Feng Shui Lógico é um novo método, prático e consagrado, que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Neste método, a incidência da luz solar (associada às horas do dia e ao ciclo das estações do ano, que são inversas nos dois hemisférios) nos ambientes determina a posição dos trigramas, sempre em relação ao centro da construção ou do ambiente que se quer harmonizar, conforme descrito no livro Feng Shui Lógico.

Com três livros publicados, Stela Vecchi – Consultora de Feng Shui e Escritora, é a fundadora e difusora da técnica no Brasil.

https://blog.fengshuilogico.com/2008/05/07/o-ba-gua-para-o-hemisferio-sul/

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *