Quais os tipos de imagens que podem trazer más energias para sua casa?

Quadros e Imagens podem ancorar más energias? Como analisar?

Análise de um quadro:

Pergunta: Tenho um quadro de tapete que remete a Ali Babá e os 40 ladrões, nunca me responderam se é pesado, pois gosto muito dele, roubam a princesa em um castelo, mas o céu é estrelado e a natureza é linda, pode me ajudar neste mistério de interpretação? Gratidão

Para responder sua pergunta, é preciso esclarecer que somos influenciados por tudo que nos cerca. Em nossa casa, podemos escolher as melhores imagens ou quadros para que aumentem a energia positiva e nos transmitam boas vibrações.

Além disso, ao colocar o ba-guá de acordo com o Feng Shui Lógico, podemos perceber se elas estão de acordo com o que desejamos para aquela área do ba-guá.

Proceda assim: Aplique o ba-guá em sua casa ou apto segundo este vídeo e depois verifique se o quadro ou imagem vibra positivamente com a área em que se encontra.



Qual a área em que esse quadro está?

O que pode trazer para essa área?

Este quadro, por representar um roubo, e sua consequente ação que gera susto, medo, raiva entre outras possíveis reações, este quadro jamais poderá estar em áreas de Relacionamentos, Família/Saúde, Prosperidade, Sucesso, Criatividade, Amigos e Viagens, Trabalho e nem no Centro da residência. Porque jamais iríamos querer que acontecesse conosco, correto?

Apenas a área de Autoconhecimento e Espiritualidade poderá abrigar esse quadro porque como é o trigrama da Montanha que rege esse área, poderemos interpretar com os olhos da águia, vendo então apenas um belo quadro que representa uma estória que teve um final feliz, com uma mensagem de justiça: “a história termina feliz para todos, exceto para os quarenta ladrões e para Qassem” (Wikipédia).

OUTRA SITUAÇÃO:

PERGUNTA:

Eu pintei um quadro bem forte que representa o Alzheimer, que eu pintei quando soube do diagnóstico dessa doença na minha mãe! É muito importante pra mim, porque foi um processo de catarse pintar esse quadro e tirar a tristeza de mim e despejá-la no quadro. Realmente serviu de terapia para mim. Tbem tem servido de “ensinamento” para todos que vêem o quadro, e acho importante falarmos sobre isso. A própria doença é um “drama” familiar mas que serve de grande aprendizado e crescimento para todos da família. Na minha casa, coincidentemente, depois de posicionar o bagua, descobri que está na área de autoconhecimento e espiritualidade, então imagino que está ok nesta parede, que inclusive não fico vendo o tempo todo. O que você acha??? Obrigada!

RESPOSTA:

Lucy,
Esse quadro tem um grande significado em sua vida. Marcou esse momento. Você quer permanecer nesse estágio ou seguir adiante? O processo de autoconhecimento é infinito, como a própria Vida. Sugestão: faça uma lista de suas metas atuais em relação às experiências que busca viver nas áreas de autoconhecimento e espiritualidade. Pinte um quadro sobre esse tema. Coloque ao lado desse sobre a doença de sua mãe ou substitua o quadro da doença por esse. Frase atrás do quadro: Recebo do Universo todo o conhecimento que necessito para desenvolver a paz e a plenitude de meu ser. Não esqueça de verificar o eixo do Autoconhecimento que é a área de Relacionamentos.
Saudações de Luz, Harmonia e Prosperidade,

Link para Frases para cada área do ba-guá:

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *