Como colocar o Baguá Feng Shui na porta de entrada

por | maio 14, 2020 | Baguá, o que é? Tipos de baguá | 0 Comentários

Como símbolo de proteção, deve ser colocado acima da porta de entrada, no centro, do lado de fora para repelir energias nocivas de qualquer origem e atrair as energias benéficas.

Lembre-se que baguás com espelhos não devem ser usados dentro de casa porque não tem sentido usar para os próprios moradores.
Exceção: se a pessoa não tiver espaço do lado de fora ou morar em prédio de apartamentos que não permitem a colocação no hall de apartamentos, só nesse caso você pode colocar o baguá com espelho plano na parede em frente à porta de entrada, em altura que fique acima da cabeça.


Quais os tipos de ESPELHOS DE BAGUÁS? PARA QUE SERVEM?

Feng Shui é uma filosofia que busca trazer suavidade, proteção e equilíbrio em nossas vidas.
É baseada no que observamos na natureza.

O espelho convexo parece um punho fechado, tem a função de repelir uma energia indesejável, e deve ser usado sempre com compaixão: que a energia retorne para sua origem e que não nos faça mal.

O espelho côncavo lembra uma mão em concha, recebendo as energias boas que queremos que penetre em nossas casas. É colocado por exemplo diante de uma bela árvore trazendo essa imagem para nós.

O espelho plano lembra a placidez de um lago, que apenas reflete o que recebe. Tem a função de filtrar as energias, deixando entrar as boas e repelindo as más.

Ba-guá Espelho Plano Hemisfério Sul


O Ba-guá sem espelho (YinYang) é colocado dentro de casa como cura no centro do ba-guá ou acima do batente da porta do banheiro, no centro.




Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *