Como colocar o Baguá Feng Shui na porta de entrada

Como símbolo de proteção, deve ser colocado acima da porta de entrada, no centro, do lado de fora para repelir energias nocivas de qualquer origem e atrair as energias benéficas.

Lembre-se que baguás com espelhos não devem ser usados dentro de casa porque não tem sentido usar para os próprios moradores.
Exceção: se a pessoa não tiver espaço do lado de fora ou morar em prédio de apartamentos que não permitem a colocação no hall de apartamentos, só nesse caso você pode colocar o baguá com espelho plano na parede em frente à porta de entrada, em altura que fique acima da cabeça.


Quais os tipos de ESPELHOS DE BAGUÁS? PARA QUE SERVEM?

Feng Shui é uma filosofia que busca trazer suavidade, proteção e equilíbrio em nossas vidas.
É baseada no que observamos na natureza.

O espelho convexo parece um punho fechado, tem a função de repelir uma energia indesejável, e deve ser usado sempre com compaixão: que a energia retorne para sua origem e que não nos faça mal.

O espelho côncavo lembra uma mão em concha, recebendo as energias boas que queremos que penetre em nossas casas. É colocado por exemplo diante de uma bela árvore trazendo essa imagem para nós.

O espelho plano lembra a placidez de um lago, que apenas reflete o que recebe. Tem a função de filtrar as energias, deixando entrar as boas e repelindo as más.

Ba-guá Espelho Plano Hemisfério Sul


O Ba-guá sem espelho (YinYang) é colocado dentro de casa como cura no centro do ba-guá ou acima do batente da porta do banheiro, no centro.




Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *