Lua Cheia de Touro

por | maio 6, 2020 | Astrologia, Autoconhecimento, Espiritualidade | 0 Comentários

A Lua Cheia ocorre todos os anos no signo de Touro, também chamada de Festival de Wesak, é um momento muito especial.

Une a Sabedoria de Cristo (Amor) e Buda (Desapego), derramando sobre a humanidade e em cada um em particular as bençãos da união entre Oriente e Ocidente e a elevação da kundalini.
Facilita a abertura da visão além das aparências.

Feng Shui Lógico: acenda um incenso na área de autoconhecimento/espiritualidade em sua casa e visualize a luz lunar te envolvendo na paz crística unida ao desapego budista.

Ver Post



Quais suas relações com os Chakras? Assista ao vídeo:

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Autoconhecimento

A energia do olhar

Os olhos revelam a luz de sua alma, são as janelas da alma, assim nos ensina Jesus.Olhos opacos mostram a ausência de luz interior.Você consegue perceber a linguagem do olhar?Alguns são óbvios...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *