Feng Shui: Como alinhar centros em sobrados?

por | maio 4, 2020 | FENG SHUI | 2 Comentários

Em sobrado, como alinhar centros diferentes nos pisos?

Em residências com dois ou mais pisos ou andares que diferem na forma, é preciso encontrar o “eixo” ou alinhamento entre os andares.

Imagine um bolo em camadas circulares:as camadas são superpostas a partir do centro, formando a harmonia da forma do bolo.

Os centros dos andares devem ser alinhados para gerar estabilidade da forma
Alinhamento dos patamares como nesse bolo de camadas quando as áreas são diferentes nos andares

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. Simone Masseran

    Boa tarde! Gostaria de uma ajuda sua sobre alinhamento dos pisos de sobrado…. Estou reformando um imóvel, que é uma casa assobradada, mas que será um sobrado. A garagem ficará no nível da rua (piso 1), 5 metros embaixo do piso 2 (sala e cozinha). Apenas o espaço da garagem (para 1 carro), será desaterrado.
    Gostaria de saber se, para o alinhamento do imóvel eu posso aplicar um mosaico no piso da sala, no centro da planta e, caso seja possível, qual a melhor “figura” ou representação.
    Antecipadamente agradeço a sua atenção!!
    Simone.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *