2020 – Não se voltam às aulas na Itália até o final do ano

Assistimos ontem aqui na Itália ao pronunciamento do primeiro-ministro.

A partir de 04 de maio teremos de forma muito controlada a flexibilização da quarentena, com os devidos cuidados. A parte principal ao meu ver continua a colocar a família em foco:

  1. As visitas entre parentes serão permitidas, desde que se mantenham a distância nos contatos físicos e com o uso da máscara.
  2. As aulas não retornam neste ano nas escolas.

ATENÇÃO: devido as estações do ano serem contrárias nos hemisférios, o calendário escolar tem datas diferentes que no Brasil:

O primeiro semestre do ano letivo começa em setembro e termina no final de janeiro. Já o segundo semestre ocorre entre fevereiro e junho.

As aulas na Itália iriam até o final de junho e retornariam em setembro. Estão sem aulas desde 05 de março. A previsão é que não se retorne às aulas neste ano, a não ser que se consiga uma vacina ou algo parecido.

O que representa para as famílias?

Cada um hoje lida com a realidade que criou. E no âmbito social, os desequilíbrios ambientais e sociais exigem um grande ajuste para que nós humanos possamos de fato viver em harmonia com o Céu, as Estrelas e a Natureza.

Está sendo feito um grande alinhamento entre o ritmo da Vida aqui na Terra com o ritmo cósmico. Com o Céu.

A Natureza é obra das mãos da Fonte da Vida. Portanto, podemos dizer que

Seja feita a Vossa Vontade assim na Terra como no Céu.

Alinhe sua casa com o Sol e a Natureza. Sinta a integração entre você (microcosmo) e o Todo Maior que te envolve (macrocosmo):

2 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *