2020 Páscoa acontece durante a Quarentena

E nos faz refletir na Renovação do conceito do Amor.

Os acontecimentos dos últimos dias tem nos deixado atordoados. De uma hora para a outra, a vibração do planeta aceleradíssima baixou para níveis inimagináveis: o mundo parou, as pessoas ficaram em suas casas e o nível de movimento baixou drasticamente.

A definição de morte é ausência de respiração. De movimento. E estamos vivendo de uma certa forma essa sensação, só que vivos.

Estamos tendo uma oportunidade de aprofundar o sentido de nossa vida e nos adaptarmos à nova realidade: Não é o planeta que irá adaptar-se aos nosso modo de vida. Somos nós que teremos que nos adaptar a ele.

“Seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu”.

O planeta desliza suavemente pelo espaço, girando em torno do Sol em seu ritmo suave.

A experiência da Paz sentida profundamente é que prepara nosso coração para reconhecer o Amor que habita em nós.

Essa paz propicia o Amor, essa energia tão benéfica que necessita dessa paz para brotar e permanecer entre nós. Essa sociedade que nascerá desses conceitos é que iniciará o Reino de Deus entre nós, entronizado pela vida de Cristo, o Sol de justiça que nos ensina a viver em harmonia com Deus.

Sou Stela Vecchi e estudo sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos.
Sou fundadora da técnica Feng Shui Lógico, que tem como base a arte milenar Feng Shui e que associa nossas vidas com a Vida da Natureza, obra do Criador.
Feng Shui Lógico associa sua vida com a vida da Natureza, obra do Criador.


Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *