A CURA VEM DA NATUREZA. COMO?

Essa é a verdade que pode mudar nosso mundo: a cura vem da Natureza.

Assistimos aos acontecimentos destes dias com um olhar apreensivo, são dias muito difíceis para a humanidade.

Depois de um período que antecedeu estes dias muito frenético, onde vivíamos quase no automático, vemos a Terra parar. O movimento freou bruscamente diante da ameaça da vida humana em nosso planeta pela pandemia que nos assola.

Em meio ao quadro doloroso e diante dos perigos e da letalidade do Covid 19, um fato surpreende: a Natureza se regenera e apresenta sinais de recuperação de sua força, tão desprezada por nós, humanos.

Com a cessação das atividades humanas que poluem, a natureza está se regenerando. É a Natureza a grande beneficiada por esse processo que vivemos.

Como nos faltou (e veremos como isso irá caminhar) o respeito, a reverência à vida da Natureza que nos mantém vivos.

Tudo isso me fez refletir. Nós estamos buscando explicações mas é tempo de aceitarmos e nos maravilharmos com o poder da Vida. E Natureza agora nos traz a cura de nossos males.

Nós estamos nos movendo em uma nova direção:

O mundo materialista se desfaz sob nossos olhos e o mundo natural, também divino porque obra das Mãos do Criador, começa a recuperar sua força de nos encantar. De nos nutrir.

Estamos vivendo o Tempo da Renovação da Vida.

De renovar nossos conceitos sobre o Amor.

Novas vibrações penetraram na Terra. É um momento muito importante. Como demonstrar que entendemos esses sinais? E que queremos que o equilíbrio entre nossa vida material e espiritual seja um fato?

Somos nós que iremos criar nosso futuro.

O grande segredo é a ascensão da alma, nos vendo como participantes de uma sociedade que respeita e cuida da Natureza, como o denominador comum a todos os povos da Terra.

A Natureza é o grande denominador comum a todos os povos da Terra.

E o passo que cada um deve dar é conscientemente cuidar, amar a Natureza que nos mantém vivos e saudáveis.

O sinônimo de amar é conhecer. Quem ama busca conhecer o que ama.

Para facilitar essa conquista, e usufruir da cura que vem da Natureza, podemos usar a técnica Feng Shui Lógico, que coloca cada um de nós em harmonia com a Terra e seus ciclos e as luminárias celestes.

Essa técnica nos auxilia a compreender a vibração e o padrão de energias que recebemos do Sol, o grande maestro da orquestra da Vida e de cada elemento que a compõe. Com suas cores, plantas, e toda uma filosofia de vida que encanta e eleva nossa vida material, que agora sabemos ser instrumento de nossa vida espiritual.

Vemos a matéria como instrumento do espírito.

Essa prática nos traz muitos benefícios:

  1. Ativa nosso senso de orientação, nossa bússola interior, aumentando nossa segurança e nosso poder de discernimento.
  2. Somos alimentados diretamente pelos elementos que compõem a Vida, da qual fazemos parte e necessitamos tanto. A consciência aumenta nossa capacidade de vivermos com plenitude e saúde.
  3. Nossas casa recebem um aumento de vitalidade, aumentando nosso equilíbrio.
  4. Somos assim renovados e nos reencantamos pela vida.

O que é Visão Progressiva da realidade?

É a compreensão dos efeitos do eixo do Tempo e do Espaço que a Terra

percorre no espaço, com seus acontecimentos e asmodificações que eles trazem, formando um quebra-cabeça que se encaixa no tempo certo.

Enfim, o processo evolutivo da humanidade.

O planeta Terra é nossa nave espacial, porque viaja através do espaço. É nossa casa maior, já que habitamos sobre ela. Conhecer o caminho do nosso planeta é também conhecer o nosso caminho, e o senso de orientação que esse conhecimento nos traz produz uma sensação de paz dentro de nós.

O físico, a matéria, é a manifestação da energia que a contém, do espírito.

E tudo está interligado: a vida é um tecido único que envolve tudo e todos.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *