Março de 2020: O mundo está “reiniciando”

por | mar 14, 2020 | 2020 Ano da Mudança? | 0 Comentários

E o que parecia tão improvável, está acontecendo: o mundo esta “reiniciando”. Mais do que nunca, precisamos manter nossa confiança no Plano Maior Divino.

Pára o mundo que eu quero descer… Quando nos anos 70 se dizia essa frase, parecia algo impossível de acontecer.

E estamos vendo com nossos próprios olhos o mundo parar. Independente de como ou quem possa ter “provocado” esse momento, o fato é que o mundo literalmente parou.

Usando de uma linguagem virtual, o mundo está “reiniciando”.

Atualizando suas vibrações, desvanecendo as ilusões dos últimos tempos, onde ainda pensávamos ser possível ser felizes em um mundo onde a Natureza, que nos sustenta e mantém, ser tratada com desdém.

As fortes energias planetárias conjuntas, um grande sinal no Céu, apontam para essa transformação.

Leia o texto sobre a Conjunção que está no Céu e seus significados no texto abaixo.

Precisamos nos voltar para a Natureza. Compreender seu livro sagrado, e a verdade de que ela é uma obra das mãos do Criador. Com muita criatividade e consciência, reconstruir o mundo em bases coerentes com o grande DOM da VIDA.

Reverenciá-la.

Integrar mente e coração

E nos conscientizar da nossa dependência da natureza.

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade desde 1976. Criadora do Método Solar de Feng Shui, Feng Shui Lógico. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

2020 Ano da Mudança?

No Túnel da Quarentena

Olhos de ver - a evolução humana através da História Antes, uma explicação: o Feng Shui Lógico vê a matéria como expressão do espírito: o mundo invisível se manifesta na matéria. Por isso, todos...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *