Nestes dias, tempos de Renovação – 2020

Pouco a pouco, o mundo virtual foi atraindo e fidelizando seus usuários.

De alguma forma, mesmo os mais resistentes tiveram que aderir a esse mundo conectado a uma realidade virtual e desconectado da Natureza.

Fomos perdendo o respeito ao próximo que está diante de nós e considerando mais importante as mensagens muitas vezes de pessoas que nem conhecemos.

E o Amor, o sal da Vida, que dá a medida das coisas e conserva as virtudes, foi dando lugar a um veneno chamado ansiedade, fruto do excesso de tempo diante do mundo virtual.

As redes invisíveis presentes em todo o canto e lugar interferem hoje de forma invasiva e de fato, se você não conseguiu estabelecer um contato amoroso com a Natureza e Seu Criador, pouca coisa poderá lhe servir hoje um mundo sem vida como o mundo virtual.

Como resposta a essa inconsciência, estamos enfrentando a realidade que criamos e uma profunda crise como a que vivemos irá impor novos paradigmas.

Gratidão não pode se tornar apenas uma palavra sem alma.

Deve ser a expressão de nossa mente e coração diante do mundo da Natureza que nos sustenta e mantém. E nos ligar ao Amor da Fonte que tudo criou.

Essa é a grande renovação que a Vida está pedindo.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *