Coronavírus, qual a sua escolha?

Coronavírus, qual sua escolha?

O medo, o pânico, são energias muito nocivas e que nos deixam muito mais vulneráveis. Então acredito que a melhor forma de lidarmos com essas dificuldades é sermos cuidadosos, prudentes e confiarmos sempre no Poder Maior.

Nosso planeta passa por uma grande depuração, e a Vida se renova sempre.

Atualmente, o ser humano desperto sabe que temos muitas ameaças à Vida pelos problemas seríssimos em relação à limpeza, ao saneamento básico e à conservação da Natureza.

Águas poluídas em grandíssima quantidade, florestas devastadas, afetam profundamente a atmosfera e o ar que respiramos.

O planeta é um só, e é como se disséssemos que um dente doente não afeta toda a boca e todo o organismo em que está inserido.

E agora, essa epidemia que cresce a cada dia toma toda a cena. E os outros problemas, que podem estar ceifando mais vidas? O que estamos fazendo de fato para combater?

Qual será nossa resposta depois do Corona Vírus passar? Vai mudar alguma coisa?

A morte existe para nos conscientizarmos da vida.

Qualidade de vida exige Educação, Consciência e Cuidados constantes de todos os povos que habitam o Planeta Terra, nossa casa maior.

E a Natureza é a grande mestra. Observar como ela se comporta e nos harmonizarmos com sua sabedoria irá trazer a bendita Era de Ouro que esperamos há tanto tempo.

Amor significa perceber que nossas atitudes reverberam e afetam para o bem ou para o mal a sociedade. Somos todos Um.

O Planeta é como uma grande nave, porque viaja suavemente pelo espaço.

É nossa casa maior, já que todos os povos habitam sobre ele.

Cuidar dele é cuidar de nós mesmos.

Pouco a pouco, o mundo virtual foi atraindo e fidelizando seus usuários.

De alguma forma, mesmo os mais resistentes tiveram que aderir a esse mundo conectado a uma realidade virtual e desconectado da Natureza.

Fomos perdendo o respeito ao próximo que está diante de nós e considerando mais importante as mensagens muitas vezes de pessoas que nem conhecemos.

E o Amor, o sal da Vida, que dá a medida das coisas e conserva as virtudes, foi dando lugar a um veneno chamado ansiedade, fruto do excesso de tempo diante do mundo virtual.

As redes invisíveis presentes em todo o canto e lugar interferem hoje de forma invasiva e de fato, se você não conseguiu estabelecer um contato amoroso com a Natureza e Seu Criador, pouca coisa poderá lhe servir hoje um mundo sem vida como o mundo virtual.

Como resposta a essa inconsciência, estamos enfrentando a realidade que criamos e uma profunda crise como a que vivemos irá impor novos paradigmas.

Gratidão não pode se tornar apenas uma palavra sem alma.

Deve ser a expressão de nossa mente e coração diante do mundo da Natureza que nos sustenta e mantém. E nos ligar ao Amor da Fonte que tudo criou.

Reflexão:

A paz é uma profunda experiência.

Sentí-la, um grande privilégio.

Porque sentir a paz dentro de si é o único sinal que você tem de que está na vibração do verdadeiro amor.

“Livrai-nos de todos os males passados, presentes e futuros.

E dai-nos sempre Sua Paz, em qualquer circunstância que tivermos que enfrentar”.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *