As escolhas de nossa vida

A astrologia pode trazer alguma luz?

Associar nossas experiências de vida com as necessidades de evolução de nossa alma é um assunto bem complexo.

Porém, chegam momentos que questionamos nossas escolhas.

Poderiam ter sido diferentes? Teríamos nos dado melhor?

Talvez a questão principal não seja essa. Mas essa: o que viemos aprender nesse espaço de tempo entre nosso nascimento no plano Terra e nossa reentrada no plano Espiritual?

Esse é um dos pontos de vista que vejo os estudos de Astrologia.

Quando vemos em um mapa astral de nascimento os desafios e as qualidades de uma personalidade, vemos também que ela já vinha com essas lições.

Sem dúvida que existem outros pontos de análise: os conviventes poderiam suavizar esse nosso caminho? Ou apresentam justamente os obstáculos que precisamos reconhecer e superar em nós mesmos?

O fundamental é reconhecermos que somos filhos e filhas das estrelas e após cumprimos nosso tempo aqui, retornamos para a casa do Pai Criador.

Portanto, os trânsitos tensos representam as dificuldades que teremos que vivenciar para que nossa experiência seja completa segundo as metas que nossa alma veio atingir.

E aí surge a outra questão: existe mesmo o livre-arbítrio?

Pode ser que sim, que possamos escolher entre uma estrada e outra. Mas talvez elas nos trarão os mesmos desafios, que surgirão talvez sob outras formas, mas que terão embutidos as mesmas provas que precisamos superar e vencer.

Ao nos harmonizarmos com as forças da Natureza com a prática do Feng Shui Lógico, podemos aumentar nossa consciência e clareza diante dessas situações que inevitavelmente a Vida nos trará.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *