Pelo Feng Shui é positivo ter dentro de casa a Jibóia?

por | ago 29, 2019 | Flores, Plantas e Jardins | 0 Comentários

Feng Shui é um estudo que busca criar harmonia dentro e fora de você.

A jibóia é uma planta purificadora do ar. No entanto, deve estar sempre bonita e bem cuidada para vibrar de forma harmônica em um ambiente. Popularmente, ela também é chamada de hera-do-diabo, além de ter uma cobra também com esse nome.

Jibóia

Portanto gerou essa crendice de que não seria aconselhável tê-la dentro de casa. Se ela a incomoda, troque. Só devemos ter em nossos ambientes plantas e objetos que nos deem alegria e beleza.

No caso do Guaimbê, ( Philodendron bipinnatifidum), também é conhecida por banana de macaco, ela é uma planta muito tóxica, portanto devemos evitar por esse motivo tê-la dentro de casa.

Para praticarmos com bons resultados essa técnica-arte chamada Feng Shui, devemos evitar o fanatismo e a superstição!

Na dúvida, substitua por exemplo pela zamioculca (que vai muito bem em ambientes com pouca luminosidade como a jibóia) ou o cróton.

Saudações de Luz, Harmonia e Prosperidade,

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *