Lixinho na pia prejudica a energia da prosperidade?

por | ago 24, 2019 | Feng Shui Lógico | 0 Comentários

A cozinha por ter o fogão e por ser o local onde se preparam os alimentos, tem uma forte relação com a prosperidade.

Os lixos recebem o que descartamos, e podem, de fato, prejudicar a energia do ambiente.

Alguns cuidados que devemos ter com o lixo, não só na cozinha, mas em qualquer local onde existe a necessidade de ter uma lixeira:

1. Ter uma lixeira externa maior (se possível, evite que esteja em área de Sucesso, Prosperidade e Relacionamentos), onde os lixinhos são depositados com frequência para manter a energia dentro de casa sempre livre de matéria chamada “nociva”;

2. Uma lixeirinha na cozinha será útil, porém deve ter boa aparência, ser alegre e ter tampa. Não deve estar perto do fogão. E o lixo deve ser retirado com constantemente, mantendo a energia da pia leve.

3. Os cuidados com as lixeiras dos banheiros: a lixeira deve ter tampa. E o lixo deve ser retirado com frequência. Com esses cuidados, você mantém a energia benéfica desses ambientes em sua casa.

Porém, existem mais coisas que podem prejudicar a energia de sua casa:

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *