Antes de orar, mergulhe em si mesmo, como o Mestre nos ensinou:

por | maio 31, 2019 | Paz Interior | 0 Comentários

Entre em seu “quarto” (desligue seu celular);

“Feche a porta” (aquiete seus pensamentos);

Faça 3 respirações lentas e profundas;

Perceba seu coração e

Só então, dirija-se ao Pai-Mãe Vivente:

Pai de Amor,

Vossa Luz Divina me envolve e me alimenta e me ajuda a fazer as melhores escolhas para minha vida. E coloca os meus passos no caminho da minha evolução no Amor.

Consciente de que somos seres imperfeitos, peço vosso perdão e me perdoo também de tudo que fiz até hoje que não é condizente com as leis do Amor.

Eu perdoo a todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Peço perdão a todas as pessoas que de alguma forma consciente ou inconsciente eu ofendi, prejudiquei ou machuquei.

Eu me aceito exatamente como eu sou, com minhas qualidades e dificuldades, tendo neste momento Consciência de que Sou um Ser Divino em fase de Aprendizado e Evolução.

Peço que através destes ensinamentos, Eu consiga dar mais um passo em direção aos Seres de Luz e Amor, recebendo Paz e Equilíbrio.

Vós sois puro Amor! Todas as coisas contribuem para o meu maior bem.

Sou um filho de vossa Paz.

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AmorPaz Interior

Frases e reflexões sobre o Amor

Amar é estar em comunhão.Comunhão com o Céu que nos envolve, com a Terra que nos acolhe.E com todos os que buscam manter-se na Luz e na profunda reverência diante da verdade de que temos como...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *