O sinal de Jesus Cristo no céu?

por | dez 12, 2018 | Amor | 0 Comentários

Ver Post

Olhe para o Céu à noite e busque a luz da Estrela Alpha- Cruz, a estrela mais brilhante do eixo mais comprido que forma a Constelação do Cruzeiro do Sul.
Observe, silencie seus pensamentos e conecte-se com a luz de Cristo representada no Céu pela Cruz de estrelas.
Escreva o que receber em seu coração como um presente para a era que se inicia da transparência e da verdade acolhida em seu coração.

Há mais de 2000 anos atrás, 3 reis magos que podemos também dizer sábios, contemplando o céu foram guiados por uma estrela (seria um cometa?) até a gruta que abrigou o nascimento de Jesus Cristo, também chamado de Sol Nascente.

E esta mensagem também foi inspirada pelas noites em que, contemplando o Céu, senti a emanação de energia luminosa da Constelação do Cruzeiro do Sul, mais precisamente pela estrela Alpha-Crux, que tem a função de apontar o Polo Sul.

 

Ser espiritual é também abrir os nossos olhos e descobrir na realidade que nos cerca os sinais de Deus conversando conosco.
Olhar para o Céu, contemplá-lo, é uma forma de oração.
Nossa alma cresce quando percebe uma realidade que não percebia antes.

Mesmo com todos os avanços da Ciência, com a globalização, com a Física Quântica, ainda sabemos pouco da vida e da morte.
A vida é um grande mistério. E buscar compreender seus significados, receber inspirações, um dos maiores prazeres da alma.
Em nosso céu, em noites que as estrelas estão visíveis, podemos ver a Constelação do Cruzeiro do Sul, a Cruz formada por estrelas.*

Cruzeiro do Sul

Dante Aliguieri, o grande poeta florentino, no diz que é o Amor que move o Sol e as Estrelas.
E o nosso poeta Olavo Bilac, só quem ama tem ouvidos capaz de ouvir e entender estrelas.

Somos renovados quando sentimos a luz de suas emanações alimentando nossa alma e coração.

Olhe para o Céu à noite e busque a luz da Estrela Alpha- Cruz, a estrela mais brilhante do eixo mais comprido que forma a Constelação do Cruzeiro do Sul.
Observe, silencie seus pensamentos e conecte-se com a luz de Cristo representada no Céu pela Cruz de estrelas.
Escreva o que receber em seu coração como um presente para a era que se inicia da transparência e da verdade acolhida em seu coração.

E entenda a linguagem das estrelas…

A importância da consciência da identidade dos povos que habitam o Hemisfério Sul é fundamental para o equilíbrio planetário: todos habitamos o mesmo planeta, e as ações para a preservação da Natureza e seu equilíbrio nos afetam e afetarão a todos. A vida benéfica é o resultado de forças opostas e iguais gerando o equilíbrio. Portanto, a evolução humana passa pela consciência inclusive geográfica, nos percebendo como integrantes de um quadro maior.

A Constelação do Cruzeiro do Sul tem a mesma importância que a Estrela Polar: as duas são Guias da Humanidade. Conhecer e conscientizar-se disso provoca a ativação de nossa bússola interior, elevando nossa consciência planetária.

Assumir nossa responsabilidade na energia global é essencial para o equilíbrio e evolução planetários.

“Como a Terra está suspensa, girando no espaço sobre si mesma e em torno do Sol, e isso se faz através de forças gravitacionais; e como a estrela Alpha-Crux, da Constelação do Cruzeiro do Sul, tem a mesma função da estrela Polar, só que em relação ao Pólo Sul, na verdade nesse contexto tanto faz em cima ou embaixo: podemos estabelecer tanto o Sul para cima e o Norte para baixo como o contrário, somos nós quem convencionamos isto, porque a Terra gira no espaço, e o espaço não tem nem em cima nem embaixo.”

Extraído do livro O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi, Edicon, 2007, SP.

*Se quiser saber mais sobre essas ideias, leia esses livros que estão com download grátis nos links abaixo:

No Céu do Hemisfério Sul
Brasil, um Novo Começo
Stela Vecchi

Conheça essa nova visão da constelação do Cruzeiro do Sul na bandeira do Brasil:

Clique no link e leia o livro na íntegra:

Download Grátis. No Céu do Hemisfério Sul Brasil, um Novo Começo, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Clique aqui: Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Amor

O QUE É O AMOR?
COMO ENTENDER O AMOR?

A experiência do amor é essencial para você sentir o Amor que move o Sol e as Estrelas (Dante Alighieri). Para entender o AMOR: ele é a energia mais benéfica que existe, não existe mal no...

Amor

Como amar ao outro como a si mesmo?

O que significa amar ao outro como a si mesmo? Colocar-se no lugar do outro significa respeitar seu ponto de vista. Só.Cada pessoa é única, e quando você respeita o ponto de vista do outro, ainda...

Amor

Amor pelo amor

O amor deve ser incondicional, não deve buscar recompensa. Ele mesmo é a recompensa.Porém para ser alimentoDeve-se buscar o equilibrio como meta Sem equilíbrioNão há evoluçãoPodemos inclusive...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp