Quando aplicado o Feng Shui Lógico, em quanto tempo começam a aparecer os resultados?

por | nov 25, 2018 | Feng Shui Lógico | 1 Comentário

Alguns especialistas dizem que o resultado completo leva até um ano. É isso?

Para responder sua pergunta, é preciso um breve consideração sobre o que é Feng Shui Lógico?

Feng Shui é traduzido como Vento e Água e é definido como a arte da organização do espaço.
Feng Shui (Fung Shuei) é um método oriental para integrar a pessoa à Natureza através de nossas casas e locais de trabalho. Conhecimento submerso nas profundidades do Tempo, nasceu na China, portanto Hemisfério Norte, há aproximadamente 5.000 anos atrás e teve um desenvolvimento lento devido a todos os cuidados tomados pelos que adentraram nele. Só recentemente (1980?) penetrou no Ocidente e sofreu as inevitáveis modificações que os novos contatos proporcionam.

A missão do Feng Shui Lógico é resgatar sua essência e torná-lo acessível: trazer harmonia, elucidar nossas necessidades humanas e nos fazer sentir a delícia da conexão com a Natureza. Nascemos para sermos felizes e nossas casas têm um importante papel em nossa felicidade, porque ela é um reflexo do momento que atravessamos e é o cenário mais importante de nossa vida.
Quando aplicamos o ba-guá segundo este vídeo,obtemos o diagnóstico de áreas estagnadas ou problemáticas de nossas vidas e a cura delas.

Portanto, como ensina Lao Tsé, através de nossas casas podemos perceber os sinais e direcionar nossa vida para o rumo que desejamos. O método se torna um eficiente meio de atingirmos nossa plenitude e nos conhecermos mais e melhor.

Qual o tempo para surgirem os resultados?
Após a correção das áreas que necessitam e cura, podemos perceber duas linhas de ação:
Rápida – quando percebemos um bloqueio e o removemos. Nesse caso o resultado é quase imediato.
Natural e gradativa – quando semeamos harmonia onde não havia. Os frutos virão no tempo certo, como acontece com a Natureza que no ciclo de um ano completa as 4 estações.

O que é ch’i?
Tudo tem vida. Tudo é energia. Ch’i é o nome que os chineses dão para energia. Através do Feng Shui aumentamos nossa percepção à verdadeira qualidade da vibração de tudo que existe e aprendemos a dispor nossos ambientes para gerar cada vez mais energia benéfica, afastando as nocivas. O nome da energia nociva é sha.
As energias estagnadas e as nocivas bloqueiam as áreas onde se encontram.
Podemos dividir as energias em benignas (funcionam como vitaminas), nocivas ou estagnadas (agem como venenos) e neutras.
A energia benéfica dilata, expande nossa vida, facilita.
A energia nociva nos deprime, dificulta, porém também pode agir como uma poda, onde nos fortalecemos ao identificar e alterar para nova direção.

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

1 Comentário

  1. miriam

    oi Stela, sou aluna da ultima turma do curso 2019, eu gostaria que você desse algumas ideias de construção ideal para casas, como melhor área pra cozinha, escritório, sala etc.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *