Não nos deixeis cair em tentação: como podemos entender esse pedido do Pai-Nosso?
Muito tempo refleti sobre essa frase. O que é uma tentação?
No caminho da liberdade que Cristo nos ensinou não cabe o medo. E para mim, essa palavra tentação me soava como algo que se deve resistir.
Não combina com a visão que aprendi com ele.
Então, recentemente, despertei entendendo essa frase com outro significado: não nos deixeis cair em ciladas.
Ciladas pode ter como sinônimo armadilhas. Situações criadas com segundas intenções por pessoas que querem nos usar de alguma forma. E muitas vezes, em nossa ingenuidade, não percebemos esse jogo.
E se não percebermos essa situação como uma “cilada”, podemos cair em estados onde somos manipulados, onde nossa liberdade de ser não está sendo respeitada, onde não estamos sendo amados, mas usados.
Que Deus nos livre de entramos no jogo dessas pessoas.
Porque elas podem nos afastar de nossa projeto de alma, da pureza de intenção e liberdade de coração que queremos alcançar.
Projeto de alma
Se você se sente desmotivada (o), você pode ter caído em uma cilada.
Caímos em uma cilada
Quando as situações que vivemos
Matam aos poucos
Nosso projeto de alma.O projeto de nossa alma é o que dá sentido e alimenta nossa vida em todos os corpos: físico, emocional, mental e espiritual.
E mantém nossa vida no fluxo vital benéfico que nos sustenta.
Chegamos finalmente à compreensão de que Deus não nos quer de joelhos, mas de Mente e Corações abertos à sua Luz.
Aí sim, seremos seus filhos.
INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:
Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico
As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.
Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:
A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?
Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:
Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!
Visite também o site: www.fengshuilogico.com
0 comentários