Plutão em trânsito em Capricórnio e agora Saturno também

por | dez 19, 2017 | Ano Novo Chinês, Numerologia | 2 Comentários

Ajustes cósmicos em andamento:
Desde 2008 que Plutão transita pelo signo de Capricórnio, e em 20 de dezembro de 2017, Saturno, regente de Capricórnio entra em seu signo também.
Sem dúvida, muita coisa será “ajustada” nestes 2 anos e meio que o Mestre Saturno, Senhor do Tempo, estará em seus domínios.

Assistimos atônitos a uma época que tem uma função: trazer à tona a realidade do submundo.A intenção é a transformação social pelo conhecimento e transparência.

Plutão exige o fim do egoísmo nesse momento. Só a correção de rumos em direção à transparência visando o bem social pode permanecer.
plutão

Plutão em trânsito pela Constelação de Capricórnio, regida por Saturno:
“Esse trânsito astrológico que começou em janeiro de 2008, abalando as estruturas da economia norte americana, chacoalhando os mercados da Europa, provocando desemprego em grande escala, deflagrando conflitos e desumanidade terá seus desdobramentos até janeiro de 2024. Serão 16 anos de transformações profundas em sociedade e em nível pessoal, íntimo, em todos nós. A última vez em que Plutão passou pelo signo de Capricórnio foi entre os anos de 1769 e 1784, quando aconteceu a revolução americana e consequentemente a independência dos Estados Unidos.
A parte positiva das viagens de Plutão é que onde ele chega revela verdade, nos ajuda a finalmente perceber “o fundamental”. Já era hora de aprendermos que “menos é mais”.”
Aline Maccari

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

Vídeo: Os Cinco Elementos para você decorar os ambientes, com Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Ano Novo Chinês

2022 Ano do Tigre Água

2022 é um Ano Tigre ÁguaUm ano em que podemos ser surpreendidos por muitos imprevistos e situações que podem gerar stress. Quais são as características do Tigre na astrologia chinesa?A energia do...

Comentários

Participe da conversa

2 Comentários

  1. Marco rodrigues Manuel

    Astrologia adoro o tema e gostava saber mais sobre mim

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *