3ª, 4ª e 5ª dimensões e suas relações com os 3 mundos incas: serpente, puma e condor

por | set 15, 2017 | Quinta Dimensão | 0 Comentários

condor

O tema é difícil. Buscar as ligações entre tudo que acontece e aconteceu debaixo do Sol nestes últimos milênios sem esquecer que nosso instrumento de percepção, nosso corpo, tem suas limitações. O que o espírito pode intuir muitas vezes o corpo pode apenas aceitar, humildemente.

Não tenho a pretensão de formular hipóteses sobre coisas ainda escondidas como o começo de todo esse processo maravilhoso que se chama Vida.
Quero apenas deixar como um legado todas as maravilhas que o Deus de meu coração, o Amor, faz por cada um que se aproxima de Seu coração e sente o seu infindável Amor.

Entrar nesse mundo celeste é um prêmio. Minha alegria e surpresa foi perceber que não precisamos morrer fisicamente: o céu é uma vibração disponível para nós já aqui na Terra.
Assim como uma árvore está enraizada na terra, seus galhos recebem os pássaros que vivem no céu.
Sei que os caminhos são únicos. Conheço segundo vários estudos complementares, inclusive astrologia ocidental, chinesa, kármica e hermética e numerologia, que somos seres únicos dentro de nossa diversidade humana.

Por isso, vou dentro do possível no campo das palavras explicar como consegui acessar esse novo estágio. Espero sinceramente que sirva de alguma forma para os que lerem essas linhas.
Do contrário, não seria de nenhuma utilidade.


Entrando em seu mundo interior

Nosso centro (plexo solar) exige serenidade. Esse é o grande início. A confiança no poder superior é a estabilidade que seu ser necessita para jogar-se nessa aventura, que é sem dúvida a maior das sagas humanas.

De um ser revolto, instável, inseguro, precisamos atravessar a ponte que nos faz confiantes, serenos, sábios e felizes a maior parte do tempo, e em direção a todo o tempo de nossas vidas.

A eternidade é o tempo sempre presente. Essa é a meta. Anular as influências tanto quanto possível enxergando além das aparências e, principalmente, além das palavras.

Existe um mundo onde o silêncio é sonoro, como quando estamos dentro de uma densa floresta. Portanto, o silêncio pode não ser a ausência de sons, mas o estado vigilante de nossa mente finalmente vazia.

Certamente essa é a proeza principal que temos de conseguir: silenciar nossa mente para podermos escutar nosso coração já amadurecido, forte e sereno em sua confiança ilimitada na Vida (para mim, um outro nome de Deus).

Esse coração é o resultado de um fortalecimento causado pelo perdão já implícito em nossas relações. Já conhecemos a fragilidade humana e isso nos liberta do ódio. Também conhecemos nossa capacidade de nos afastar de tudo que nos incomoda e que pode ser afastado, e essa liberdade é um grande prazer adquirido em nossa jornada espiritual.

Comece imaginando que você está dentro de uma redoma e que ninguém pode atacá-lo de fato. Você está protegido pelas forças divinas.
Aos poucos, esse treinamento se torna tão natural que já não é necessário essa visualização.
O seu karma e o conhecimento de sua trajetória pela astrologia hermética facilitarão esse processo. Feng Shui Lógico também.
Quando estamos bem adiantados no caminho de nossa ascensão espiritual já percebemos claramente que nosso maior obstáculo são nossos próprios sentimentos de revolta e de incompreensão e então já é fácil não julgarmos nem condenarmos ninguém, sem abrir mão de nosso sagrado direito de não concordarmos e de nos afastarmos sempre que as condições assim indicarem para a conservação de nossa energia pura e forte.

3ª, 4ª e 5ª dimensão e suas relações com os 3 mundos incas: serpente, puma e condor

Machu Picchu novamente, 11 anos depois
Aos poucos, sinais me indicavam que eu iria novamente para essa mágica cidade com seus poderes ocultos. Da primeira vez, sua forte energia me fez refletir na mecânica celeste e seus efeitos sobre nós e nossas casas. Entre outras coisas, na percepção clara que os hemisférios da Terra são complementares. E assim nasceu o Feng Shui Lógico.
Desta vez, muito mais me esperava…

Os três níveis de vibração disponíveis em nosso planeta segundo a filosofia inca e os mundos da Serpente, Puma e do Condor

Simplificando, podemos dizer que existem três dimensões interdependentes (no mínimo) e que cada um de nós está ligado a uma delas. Assim, os que estão na vibração mais densa, o mundo da serpente rastejante, onde há choro e raiva, não conseguem perceber as superiores, onde o sofrimento foi substituído pela compreensão. Já os que superaram a fase inicial (a primeira morte), têm livre trânsito pelas demais.

A primeira fase só pode ser vencida pela confiança. Qualquer tipo de medo (não confundir com receio sadio ou prudência) ou revolta nos aprisiona e impede a subida para níveis superiores.

É importante dizer que a maioria de nós sequer percebe esses mundos. Portanto, a Terra é como se fosse um grande teatro onde a peça de cada um está sendo encenada. Porém, só os que conseguem observar a si mesmos é que podem iniciar a escalada para o domínio e o aumento de sua energia vital. Na verdade, o prêmio se revela aos poucos com os poderes que nos vão sendo outorgados.

E já sabemos que todo o poder vem da Fonte e que é ela quem nos dá todos os dons, de acordo com nossas disposições interiores e ações. Estamos o tempo todo nessa rede onde o equilíbrio é constante. Aprender a discernir é nosso grande trabalho.
O discernimento nos tira do plano da Serpente e nos coloca no plano da realização ou Puma.

O Puma anda sobre suas quatro patas, já é muito mais confortável. Nesse plano nossas necessidades emocionais estão sob controle e compreendemos que o Universo nos alimenta sempre que necessitamos.

Esse plano é dos que já adquiriram grande liberdade de ação e já são doadores de energia. Alimentam grupos de pessoas que estão no nível da Serpente. Possuem já muita luz dentro de si e a maior característica é uma grande aceitação de suas circunstâncias e uma grande paciência em relação aos problemas terrestres. Não há julgamento, mas muita percepção.

E é nesse plano que se preparam para largar as amarras e voar, quando ingressam no terceiro plano, o plano do Condor.
O Reino do Amor e da Liberdade.
Sua visão já é capaz de voar livremente através do Tempo e do Espaço dentro de si mesmos.
Sua energia pessoal é forte e serena e está conectada ao sistema maior que nos envolve. Entraram na Vida.
condor

Stela Vecchi

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Quinta Dimensão

Sobre o Tempo na 5ª dimensão

Como sentimos o TEMPO de acordo com a frequência que estamos? O Antes e o Depois. O intervalo entre o momento de semear, iniciar uma etapa em nossa vida, e o momento de colher os frutos e avaliar...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *