O Vazio é a Forma
por Daniel Rockner

por | jun 27, 2017 | Sincronicidade | 0 Comentários

O

Onde você está? E pra onde quer seguir? Não são apenas perguntas a serem respondidas são respostas para serem sentidas. É como estar inspirado para criar algo novo, algo que lhe proporciona felicidade genuína e transborda para o próximo, aproximando um dos outros em transformações que prosperam a liberdade com sabedoria.

Estar na mente e estar na alma são estados completamente diferentes: o primeiro é cheio de armadilhas, cheio de jogos e de desgastes; o segundo é o essencial, é como ser totalmente tomado por um aroma que lhe remete a momentos mágicos, você já vivenciou isso?! Estar na alma é aromático dançante, é como dançar numa pista de dança do universo, de um universo que baila em sonoridades infinitas que geram ritmos curadores, sons de tambores que nos enraízam, e nosso coração tribal pulsa como nunca, pulsa e expulsa mazelas que nunca nos pertenceram.

É por isso e muito mais que sempre digo: esteja na alma! Saia da cabeça! Olhe para o corpo, sinta-se no momento e respire essa brisa além do ar! A mente mentirá e a alma mostrará que o vazio é a forma: ali está o quadro vazio sem arte, branco sem cor. Seja o pintor, seja a artista, e crie a arte de saber viver, fluindo em ritmos e cores diversas! O vazio nos convida para as formas que quiser formar, escolha! Saia da bolha mental!
Alma, arte e você! Vazio, formas e transformações! Os próximos capítulos é você no comando, se escolher assim, que assim seja!

Daniel Rockner

O

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *