Completar 63 anos por Stela Vecchi

por | jan 26, 2017 | Stela Vecchi, fundadora do Feng Shui Lógico | 4 Comentários

Daqui a poucos dias completo 63 anos. De uma vida vivida com o coração desde há mais de 40 anos.

Grandes percepções.

Grandes aprendizados.

Nos livros aprendemos sobre a Vida sob diferentes óticas de cada um que coloca no papel o que acha que pode ser importante ou relevante para alguém ler.

Mas é a experiência que nos faz conhecedores do bem e do mal.

Nossa mente pode justificar quase tudo dependendo da referência que se usa. E a relatividade de Einstein, da mesma forma que nos abriu portas de compreensão nos coloca em verdadeiros labirintos onde sem Luz, não se enxerga nada.

O bem faz bem. O mal pode criar situações para que o bem surja, o que é muito diferente.

O Absoluto e o Relativo precisam conviver dentro de nós de forma pacífica, sem criar conflitos.
E ainda por cima, conversar com nossas emoções de forma a não perturbá-las. Já que o verdadeiro prazer de nossas vidas repousa na capacidade de viver nossas emoções plenamente amadurecidas.

Tarefa para aqueles que estão no limiar da nova dimensão e que já possuem asas em seu coração dirigido por mente de largos horizontes.

Quando nascemos, é como se abríssemos os olhos dentro de um trem já em movimento, onde não sabemos de onde partiu e nem para onde vai.

Durante nosso desenvolvimento vamos tendo experiências. E se formos buscadores natos, algumas luzes se acendem dentro de nós iluminando nossas buscas com respostas que preenchem nossa sede.
Bem, eu nasci buscadora da visão ampla o mais possível da Vida. Como se eu fosse uma “alpinista do mundo espiritual”.Que ama a Vida em toda sua extensão.

Machupicchu

Machupicchu

Machupicchu, a Velha Montanha

Machupicchu, a Velha Montanha

Cusco _ Peru

Cusco _ Peru

Stela Vecchi
Verão de 2017

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

4 Comentários

  1. Thais Kelen Cavalcanti dos Santos

    Olá, Stela!

    Parabéns por mais um ano que se inicia, que esta seja um ciclo cheio de oportunidades e aprendizado à uma pessoa com tanta dedicação. Agradeço muito pelo seu trabalho, pois só quem se atreve a sair da sabedoria convencional entende como é difícil encontrar algum material de qualidade adaptado ao hemisfério sul.

    Aproveitando, desejo também fazer uma pergunta: minha casa é retangular, porém muito extensa, de modo que o baguá fica muito “deformado”. Posso aplicá-lo normalmente ainda assim?

    Abraços carinhosos,

    Thaís Kelen.

    Responder
    • Stela Vecchi

      Olá Thais,

      Muito grata por suas considerações.
      Muito bom encontrar pessoas que nos entendem em nosso caminho.

      Sim, é assim que você vai compreender melhor à medida que interpreta as áreas mais favorecidas (que recebem mais luz e arejamento) e as menos desfavorecidas.

      A decoração e o cuidado com cada ambiente também irão revelar quais as prioridades para deixar sua casa plena de energia benéfica de acordo com cada área do ba-guá.

      No Amor Cósmico,
      Stela

      Responder
  2. Isabel Maria Bracht

    Bom dia Stela
    Estou tomando contato com o Feng Shui e tenho acompanhado seus vídeos. Tem sido muito importante para mim que estou na busca de auto conhecimento. Gostaria de saber se as apostilas me darão uma base melhor para colocar o baguá principalmente em casas com muitos detalhes em construções com mezaninos por exemplo. Gostaria de saber qual a melhor cura para apartamentos onde a janela de um dos quartos e da cozinha dão para o fosso do prédio onde tem visão para janelas dos apartamentos dos vizinhos. Obrigada. Um abraço fraterno. Paz e Luz.

    Responder
    • Stela Vecchi

      Olá Isabel,

      A aplicação do baguá em casas com muitos detalhes é algo que exige bastante estudo e observação.
      A leitura do livro Feng Shui Lógico e das apostilas dos Cursos aumentam sua capacidade de compreender os princípios da simetria e do centro, facilitando a compreensão da técnica.
      Sobre a melhor cura para apartamentos com visão para o fosso do prédio:
      – Verifique a área do baguá onde estão os ambientes para ativar de forma adequada. Verifique também o eixo, isto é, os ambientes que estão na (s) área (s) opostas;
      – Coloque um baguá convexo na parte externa (coloque de forma a não poder ser derrubado pelo vento), sempre com compaixão e visualizando a energia nociva retornando para sua origem, sendo “rebatida” pelo espelho;
      – Coloque uma cortina de tecido leve e cor suaves mas que impeçam a visão de quem está no ambiente da área externa;
      – Coloque uma turmalina negra na janela para absorver a negatividade, com compaixão.
      Aconselhamos a leitura de “O caminho da Sabedoria”, com download grátis neste link:
      https://blog.fengshuilogico.com/2012/12/13/vivemos-para-aprender-a-amar/

      Abraços fraternos,

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *