A meditação do coração

por | mar 30, 2015 | Amor | 0 Comentários

Como acalmar a mente e o coração?
Considerado o centro de nosso corpo, é do coração que emana a serenidade e o equilíbrio.

meditação do coração

meditação do coração

Encontre um lugar calmo e silencioso.
De frente para o Leste (local onde nasce o Sol), sente-se confortavelmente e com a coluna ereta.
Pés no chão, sem cruzar as pernas.

Segure nas mãos na altura do coração uma selenita ou um quartzo rosa.

De olhos fechados, inspire profundamente, segure o ar contando até 4 e expire pela boca, visualizando uma luz suave solar envolvendo você.

Agora, foque em seu coração.
Tente não pensar, mas apenas “ouvir” o que seu coração tem a lhe dizer.
Como ele está se sentindo? O que o incomoda? Sente mágoa, ressentimento?
Ou, sente-se pleno dentro de si, preenchido pela Paz?

Dependendo da resposta, veja como pode cuidar dele. Dele depende seu bem-estar, sua alegria em estar vivo (a). Ele o religa ao cosmos e à fonte de vida que mora em você.
Nele, você encontra tudo que precisa para compreender os mistérios que envolvem a Vida Cósmica.
O que o nosso amado Cristo veio nos ensinar.
O paraíso está dentro de você.
A paz também.

Acrescente os incensos em sua meditação:

Stela Vecchi

O coração também pensa. Já dizia a sabedoria milenar chinesa que deu origem ao Feng Shui.
E agora, comprovado pela Ciência.

coração_peito

Por Rebecca Cherry:
“O coração é também o primeiro órgão formado no útero. O resto vem depois”.

Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência, do que (meramente) a estação principal de bombeamento do corpo.
Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral. Joseph Chilton Pearce-, autor de A biologia da Transcendência, chama a isto de ”o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência”.

O coração também é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético. Cada célula do coração é única e na qual não apenas pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, mas também produz um sinal eletromagnético que se irradia para além da célula.
Um EEG que mede as ondas cerebrais mostra que os sinais eletromagnéticos do coração são muito mais fortes do que as ondas cerebrais, de que uma leitura do espectro de freqüência do coração podem ser tomadas a partir de três metros de distância do corpo … sem colocar eletrodos sobre ele!

A freqüência eletromagnética do Coração produz arcos para fora do coração e volta na forma de um campo saliente e arredondado, como anéis de energia. O eixo desse anel do coração se estende desde o assoalho pélvico para o topo do crânio, e todo o campo é holográfico, o que significa que as informações sobre ele podem ser lidas a partir de cada ponto deste campo.

O anel eletromagnético do Coração não é a única fonte que emite este tipo de vibração. Cada átomo emite energia nesta mesma frequência A Terra está também no centro de um anel, assim é o sistema solar e até mesmo nossa galáxia … e todos são holográficas.
Os cientistas acreditam que há uma boa possibilidade de que haja apenas um anel universal abrangendo um número infinito e interagindo dentro do mesmo espectro. Como os campos eletromagnéticos são anéis holográficos, é mais do que provável que a soma total do nosso Universo esteja presente dentro do espectro de freqüência de um único anel.

Isto significa que cada um de nós está ligado a todo o Universo e como tal, podemos acessar todas as informações dentro dele a qualquer momento. Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações, nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo, de uma forma que percebemos como “milagres” entrando em nossas vidas.

Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, baseado nos pensamentos, o intelecto refletido no ego assume o controle e opera independentemente do Coração, e nós voltamos para uma mentalidade de sobrevivência baseada no medo, ganância, poder e controle.
Desta forma, passamos a acreditar que estamos separados, a nossa percepção de vida muda para uma limitação e escassez, e temos que lutar para sobreviver. Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construímos muros ao redor, é onde podemos encontrar a nossa força, nossa fé, nossa coragem e nossa compaixão, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.

Devemos agora mudar as engrenagens para fora do estado baseado no medo mental que temos sido ensinados a acreditar, e nos movermos para viver centrados no coração. Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar, “entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo.
É a única maneira, é O Caminho.A medida que cada um de nós começa esta revolução tranquila de viver do Coração, vamos começar a ver os reflexos em nossas vidas e em nosso mundo.
Esta é a forma como cada um de nós vai criar uma mudança no mundo, criar paz, criar harmonia e equilíbrio, e desta forma, vamos todos criar o Paradigma do Novo Mundo do Céu na Terra.”

Por Rebecca Cherry
09/04/2013 | 14h51min
Fonte: http://www.paraiba.com.br/2013/04/09/64269-o-eletromagnetismo-do-coracao-cientistas-apontam-que-o-coracao-pensa-e-irradia

Vivemos para aprender a amar…


Download grátis – Clique aqui:


Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi

Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi

Jesus Cristo visto de um Novo Ângulo

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

Vídeo: Os Cinco Elementos para você decorar os ambientes, com Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Amor

O QUE É O AMOR?
COMO ENTENDER O AMOR?

A experiência do amor é essencial para você sentir o Amor que move o Sol e as Estrelas (Dante Alighieri). Para entender o AMOR: ele é a energia mais benéfica que existe, não existe mal no...

Amor

Como amar ao outro como a si mesmo?

O que significa amar ao outro como a si mesmo? Colocar-se no lugar do outro significa respeitar seu ponto de vista. Só.Cada pessoa é única, e quando você respeita o ponto de vista do outro, ainda...

Amor

Amor pelo amor

O amor deve ser incondicional, não deve buscar recompensa. Ele mesmo é a recompensa.Porém para ser alimentoDeve-se buscar o equilibrio como meta Sem equilíbrioNão há evoluçãoPodemos inclusive...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *