A Sinastria do casal e as pistas da Astrologia

por | abr 7, 2014 | Numerologia | 3 Comentários

Você é um ser único. O respeito às diferenças é que promove a verdadeira harmonia.

zodiak_band
Para conhecermos a compatibilidade de um casal precisamos avaliar a natureza de cada um segundo a astrologia chinesa e ocidental, conhecermos a maturidade emocional e o grau de espiritualidade de cada um. Esses estudos revelam as afinidades e os desafios desse par.
Em astrologia, é muito importante ver o mapa como um todo, porque é o lugar onde a Lua está que revela sua emoção, Vênus e Marte a natureza amorosa, e assim por diante.

Porém, há considerações que valem para todos:
Namoro é uma coisa. Viver junto é outra. As circunstâncias, as responsabilidades, e a psicologia tão diferente do homem e da mulher tornam a vida a dois um grande desafio. Ser feliz a dois através do tempo nós já percebemos que não é tão simples assim. E segundo estudos, o primeiro ano de convivência é o mais difícil diante das adaptações que são necessárias, porque não existem pessoas iguais.
O clima que envolve duas pessoas quando há forte empatia vai se transformando, e esse é o trabalho maior do amor: adaptar-se um ao outro conservando e até aumentando o bem-estar juntos.
Através dos relacionamentos é que começamos a conhecer nossos sentimentos e reações diante de situações que ainda não conhecemos. No começo do namoro, existem outras energias em jogo, que mascaram nossa verdade interior. E só vamos nos revelando mesmo diante das novas circunstâncias que a vida nos traz.
Nos relacionamentos, vivemos o grande desafio da maturidade emocional: é preciso saber suprir as necessidades do outro sem deixarmos de sermos nutridos também. Equilíbrio é fundamental.
Tudo isso sem ferir o amor que os uniu. Nem sempre o amor é forte o suficiente para superar as dificuldades, porém enquanto houver uma chama acesa dentro do nosso coração, é preciso buscar fortalecer a união. O tempo irá demonstrar se um faz bem para o outro, mas sem fazer uma tentativa séria, corremos o risco de nos arrependermos depois.

O Feng Shui Lógico é um grande instrumento para facilitar esse processo.

Dicas do Feng Shui Lógico para ativar positivamente a área de Relacionamentos: faça uma arrumação em seu quarto de dormir tirando tudo que possa influenciar sua emoção: roupas que você não gosta ou não usa, lembranças de pessoas que não estão mais em sua vida. Verifique a posição de sua cama (a melhor é de frente para a porta de entrada mas não da mesma direção dela), e pinte seu quarto em tons acolhedores de verde ou cenoura claro. Acima de sua cama, um quadro que represente o que é Amor para você ( não pode ser pessoa, prefira paisagens: dois pássaros, flores ou paisagens que transmitam felicidade).
Usando o centro de seu quarto como referência, na direção onde o Sol está lá pelas 16h00, se possível coloque um par de objetos iguais ( podem ser dois pequenos vasos decorativos), uma pedra quartzo rosa e coloque as frases ( não precisam ficar aparentes):

Eu amo, respeito e honro a minha pessoa.
O Amor sempre está comigo, me envolve e me alimenta.

Se não houver espaço para colocar os pequenos vasos, pode ser um quadro que tenha duas belas flores iguais (sem espinhos!), com as frases atrás do quadro.

Para facilitar o encontro com você: Em sua casa, no lado da Espiritualidade (Lado Sudeste em relação ao centro de sua casa), faça uma limpeza retirando coisas que você não gosta. Coloque aí uma pedra turmalina negra e um cristal transparente.
Escreva em um papel a frase:
A Luz Divina me guia e me protege, e coloque neste local (não precisa ficar visível).

Se possível coloque um quadro ou uma foto de Montanha, uma ametista e atrás do quadro a frase: Recebo do Universo todo o conhecimento que necessito.

Melhor ainda: ative todas as áreas de sua casa para colocar sua vida no rumo que deseja e encontrar sua harmonia interior e exterior.

Stela Vecchi

Veja como trazer harmonia para sua residência:
Feng Shui Lógico para Principiantes


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Compreenda mais sobre como atrair energias positivas:

Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

3 Comentários

  1. Bárbara B. Quadros

    Adorei o texto, vou dar um jeitinho no meu quarto já.

    Responder
  2. Prostate Gland Problems

    If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

    Responder
  3. Hubert Ebberts

    I have been searching on the web hoping to get some ideas on the way to get our web site coded, your general design and style together with design are great. Did you code it by yourself or did you recruit a programmer to do it to suit your needs?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *