ORAÇÃO CRÍSTICA – Cartas de Cristo 8

por | jun 16, 2013 | Espiritualidade | 0 Comentários

auraplanetaria

“PAI – MÃE – VIDA,

Tu és minha vida,

Meu constante apoio,

Minha saúde,

Minha proteção,

A perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração.

Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade.

Sei que é a Tua Vontade que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito Amor. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR.

Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível.

Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, Tu entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos.

Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados.

Cartas de Cristo – 8


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *