Cartas de Cristo – Uma necessária Renovação Espiritual

vinho
Vinho novo… Neste livro, Cartas de Cristo, após 2 milênios de silêncio, voltamos à necessidade de uma renovação espiritual. O sal perdeu seu sabor e não serve para nada mais. Nesse cenário manifesta-se com a Força de Sua Palavra, o Cristo. Na liberdade que Ele nos ensinou, podemos ler, compreender e ensinar nossa visão: a conquista da Consciência Crística individualizada.

Com o intuito de facilitar a compreensão para todos que buscam esse novo entendimento, transcrevo aqui trechos por assuntos:

Sobre as Igrejas:

Carta 1

…As igrejas tem estado agonizantes, cristalizadas em rituais e dogmas seus sacerdotes e pastores não tem sido capazes de responder às necessidades espirituais que estão em contínua evolução nos ardentes buscadores da Verdade.

…Do mesmo modo que os livros escolares de ciências se tornam defasados conforme a mente humana vai absorvendo conhecimento científico avançado, assim também deve-se permitir que a atual forma de “Cristianismo”, construídas sobre falsas doutrina centradas em minha crucificação, tenha uma morte natural.

…Se quiserem durar, as igrejas devem deixar de lado suas diferenças e ter humildade para aceitar que a inspiração não vem à Terra necessariamente da maneira que pareça aceitável para elas. Devem lembrar que Eu, o Cristo, não era aceitável para os Judeus. As igrejas devem manter suas mentes e corações para receber aquilo que intuitivamente sintam como a mais Alta Verdade, em vez daquelas que se agarram atualmente…

…Reze sinceramente, com toda sua alma, mente e coração, – por uma verdadeira iluminação – ao invés de reiterar velhas e falsas crenças.

Enquanto isso, até que a verdadeira iluminação chegue até vocês – (depois de muita meditação e oração), – ensinem, demonstrem e vivam:

O AMOR FRATERNAL
com toda a força da alma, coração e mente –
minuto a minuto em sua vida diária.

Nota da autora:

Frequência Crística é o mesmo que o Reino dos Céus na Terra.
O Reino dos Céus dentro de nós que se expande através de cada um que o manifesta.


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

4 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *