Feng Shui Lógico: o poder das forças naturais para harmonizar a sua vida

por | nov 22, 2011 | Baguá, o que é? Tipos de baguá | 1 Comentário

Veja como é fácil praticar o Feng Shui Lógico: as direções de sua casa (Norte, Sul, Leste e Oeste) coincidem com o Ba-guá
[photopress:b__ssola.jpg,full,alignleft]

[photopress:Ba_gu___Feng_Shui_L__gico___Hemisf__rio_Sul_1.JPG,full,centered]

Para conhecer as áreas de sua casa você pode usar uma bússola comum colocada no centro de sua residência aqui no Hemisfério Sul, porque coincide no Hemisfério Sul com o Ba-guá usado pelo Feng Shui Lógico.

Confira a aplicação do ba-guá:Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações segundo o Feng Shui Lógico

Stela Vecchi

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

1 Comentário

  1. viviane

    Olá! moro na rua atrás de um prédio alto que faz sombra na minha casa, então o 1º sol do dia entra pela frente da minha casa que é o lado oeste, sei que o sol nasce a leste, mais é isso que acontece. devo me basear pela bussola ou pelo sol? Obrigada

    Viviane,

    Se o Sol em sua casa entra pelo lado Oeste, significa que este é o lado da Criatividade de sua casa. Mesmo não recebendo o Sol da manhã, no lado leste de sua casa (pode usar a bússola) você deve ativar normalmente como sendo o lado da Família e Saúde. É interessante colocar um espelho nesse local e colocar as frases atrás: Tenho excelente saúde. Desenvolvo relações harmoniosas com meus familiares.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *