Cuidado com a inveja e a irritação, emoções que prejudicam sua beleza e saúde

por | out 27, 2011 | Paz Interior | 0 Comentários

Enquanto você oscilar como um pêndulo entre emoções de tristeza e de alegria, não poderá sentir as delícias da serenidade.
Educar as emoções através da consciência é fundamental inclusive para sua saúde física.

As emoções podem causar grandes danos à harmonia, e a inveja é uma delas. As pessoas invejosas dão vazão ao seu rancor através das palavras negativas ou depreciativas, que usam para tentar destruir aquilo que cobiçam. Por gastarem tanta energia nisso é que acabam não conseguindo coisas boas para a própria vida.Bernardo Stamateas, autor do livro “Emoções tóxicas – Como Se Livrar dos Sentimentos que Fazem Mal a Você” (Ed. Thomas Nelson Brasil).

Outra emoção muito nociva é a irritação. A irritação além de alterar todo o nosso metabolismo, faz-nos agir de forma não produtiva e pensar de forma errônea. Resulta em ações não inteligentes, prejudicando toda a nossa vida e saúde.

Transforme essa energia nociva em energia positiva: pela compreensão, o sábio transforma o que é desagradável em agradável, e por isso triunfa.

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AmorPaz Interior

Frases e reflexões sobre o Amor

Amar é estar em comunhão.Comunhão com o Céu que nos envolve, com a Terra que nos acolhe.E com todos os que buscam manter-se na Luz e na profunda reverência diante da verdade de que temos como...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários