Ingredientes da vida plena

por | ago 4, 2011 | Paz Interior | 0 Comentários

Nascemos sós. Morremos sós. O tempo traz situações e as leva também. Tudo é apenas uma questão de tempo, mesmo em meio a muitas variáveis.

Ao crescermos testamos nossa capacidade de sermos pais e mães de nós mesmos. Isso exige desapego e nesta questão muitos de nós patinam.

Centrar-se é fundamental para que nosso equilíbrio se estabilize.

Os ingredientes básicos são:
1. Construir uma relação sólida com o Criador, com o Deus de seu coração.

2. Autoconhecimento para conhecer suas necessidades, suas capacidades e limitações. Amor por si mesmo. Na mesma proporção, saber respeitar o outro e as diferenças. Para isso, você terá que saber separar joio e trigo, sem julgamentos mas através da percepção.

3. Busca legítima de satisfação de suas necessidades, sabendo separar as ilusões, que não são necessidades mas obstáculos para sua realização humana.

4. Descobrir o que você gosta de fazer e trabalhar nessa habilidade, nem que seja inicialmente como hobby.

Esse é um texto ainda incompleto… Muitas coisas que gostamos de fazer e aumenta nossa energia, nossa vitalidade, depende de conhecermos cada uma de nossas características, únicas, e saber tirar o melhor de nós mesmos. Isso é também aprender a amar em toda sua extensão.

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AmorPaz Interior

Frases e reflexões sobre o Amor

Amar é estar em comunhão.Comunhão com o Céu que nos envolve, com a Terra que nos acolhe.E com todos os que buscam manter-se na Luz e na profunda reverência diante da verdade de que temos como...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

WhatsApp Atendimento WhatsApp