Feng Shui Lógico, a técnica que harmoniza você com o Sol e a Natureza

Qual o sentido da Vida?

Existem períodos de tempo para a humanidade onde são necessários ajustes e mesmo uma verdadeira r(evolução) e renovação na forma de pensar.
Este é um deles.

Precisamos compreender a Vida de um outro ponto de vista: do Céu. Conscientizar-se de que vivemos em um planeta que gira em torno do Sol e viver de acordo com isso.

A vida humana afastou-se do equilíbrio com a vida da Natureza, que é quem sustenta a vida humana na Terra. Voltar-se a guiar-se pelo Sol de uma forma como ainda não existiu sobre a face da Terra começa a criar essa renovação tão necessária e a criar os laços energéticos com toda a Vida que acontece e que vibra como os sons de uma orquestra muito harmônica: o Sol e seus ciclos comandando todo o ritmo biológico em nosso planeta.

Uma das marcas desse que chamamos de Deus, ou a Fonte da Vida, mas que ninguém jamais na Terra viu é a unidade na diversidade:

Qual é a função do Feng Shui Lógico?
Ser um instrumento facilitador desse encontro entre você e a obra do Criador, a Natureza.
Suas técnicas proporcionam uma forma saudável de viver e reconectar-se com a Vida planetária dentro do incrível Universo que habitamos, criação divina.
Feng Shui Lógico é um auxílio para aprendermos a amar em equilíbrio e em conexão com as forças da Natureza. Porém, a soberania do Amor sobre todas as coisas é indiscutível.
Neste link, veja como colocar sua casa ( e você) em harmonia com o Sol e a Natureza e assim usufruir de seus benefícios:

Stela Vecchi