A Nova Era = A Quinta Dimensão

por | abr 21, 2011 | Era de Aquário, Espiritualidade | 0 Comentários

Podemos dizer que você entra na Quinta Dimensão quando integra seus quatro corpos, espiritual, mental, emocional e físico e sente por isso um grande bem estar que se traduz pela ausência de conflitos internos. O medo foi substituído pela Confiança. Por um processo divino, sua vibração se estabiliza na dinâmica das mudanças naturais da Vida.

Seus olhos vêem através das armadilhas que o tempo com suas ilusões cria no mundo… Você sente, intui que não há nada a temer: Deus mora em seu coração, assim como está em tudo.

A Paz e o Amor que permeia o Cosmos são vibrações. Não temos paz: estamos dentro dela. Ou não amamos: estamos dentro do amor. Como um oceano espiritual, esses dois estado vibratórios são conquistados quando estamos limpos de emoções que impedem, como janelas ou portas fechadas, de entrar a Luz.

Nesse estado, você já compreendeu que o tempo é uma ilusão e que sua maior função é nos ensinar através de suas lições a amar em 360 graus e em todas as direções, sem preconceitos mas com discernimento e escolhendo o que queremos viver ou não.

Temos o domínio de nossa vida e confiamos na vida espiritual. Já vemos o corpo como um instrumento e somos conscientes de seu grande valor na manifestação de nossa vida. Cuidamos com zelo para que ele tenha grande vitalidade e a mantenha. Compreendemos que sentimos através dele e quando ele não está bem estamos limitados em nossa felicidade.

Também compreendemos que manter nossa felicidade é tão importante quanto não prejudicar ninguém. Somos uma parte do Todo tão importante quanto o outro. Nossa felicidade ajuda o planeta a ser feliz.
Fazer o bem a si mesmo sem deixar de praticá-lo em nosso meio e sem deixar de fazer nossa parte é a maneira de nos mantermos em paz com as leis universais e permanecermos na delícia que é o Amor que penetra e permeia toda a Natureza universal.

Essa transição geralmente acontece aos poucos: durante um certo período de tempo, aprendemos como estar nesse estado e como evitarmos as armadilhas da 3ª. Dimensão, onde o sofrimento é inevitável por causa da ausência de luz dentro de nós.
A maior ilusão da 3ª dimensão é acreditar que nossa felicidade está em encontrar nossa alma-gêmea. Quando adentramos na frequência da 5ªdimensão já sabemos que, em última instância, só podemos nos integrar de fato conosco mesmos… E sermos éticos e compassivos, sem deixarmos de ser livres, com as parcerias que fizermos durante nossa vida…

Enquanto não fizermos a transição da polaridade para a unidade e nos curarmos da falta de orientação onde Norte, Sul e Leste e Oeste são a mesma coisa, porque não conhecemos suas propriedades, não podemos adentrar na dimensão do Amor Cósmico.

Essa é a lição que Jesus, que abriu a Era Cristã – o tempo Alpha – veio popularizar através de Suas explicações baseadas em comparações com a Natureza. Os mestres anteriores eram herméticos, dificultando o entendimento da vida espiritual para quem não fosse intelectual. Chegou o momento de Jesus colher os frutos de Seu divino mister.
O tempo Ômega está entre nós. Esse é o momento de nossa pós-graduação como seres humanos. Entrar no Reino do Amor Cósmico só é possível para quem já aprendeu a viver nesse Amor. A família foi e ainda é nosso laboratório onde os testes vividos são os mais difíceis.


E cada um estará na vibração que conseguiu conquistar.


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Stela Vecchi

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários