Felicidade

por | abr 11, 2011 | Autoconhecimento, Paz Interior | 0 Comentários

Felicidade é um estado de perfeita conformidade com suas circunstâncias.
Você em paz com você mesmo(a).

É a felicidade pura que vai transformar você.
O sofrimento pode fazer você buscar formas de superá-lo, aprendendo com ele.
Mas é só a experiência do coração preenchido de forma plena que pode ensinar o que é a felicidade.
É essa felicidade que transforma você, lhe dá confiança na Vida e amadurece sua emoção através da Conexão com o Todo que te envolve e alimenta.

harmonia
Para chegar a esse estado é preciso saber o que você quer e se sua vida já lhe traz o que buscou. Ou se está no caminho que o levará um dia a usufruir da bem-aventurança.

Quem ama a Vida e quer ver dias felizes… Com essas palavras São Bento, o pai dos monges do Ocidente, inicia sua Regra, onde com as devidas atualizações, podemos intuir o espírito que surge após um trabalho de purificação e de sábia compreensão da pedagogia do Pai da Vida, que é o Pai de Jesus Cristo e nosso, também.

Segundo Giordano Bruno, Deus e a Natureza são uma coisa só.

Aprender a amar a Vida é uma forma de respeitar a Vida que mora dentro de você.
Ela é parte do Pai da Vida.
caminho

Stela Vecchi

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Autoconhecimento

A energia do olhar

Os olhos revelam a luz de sua alma, são as janelas da alma, assim nos ensina Jesus.Olhos opacos mostram a ausência de luz interior.Você consegue perceber a linguagem do olhar?Alguns são óbvios...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários