Para usufruir do reino dos céus aqui e agora

por | mar 17, 2011 | Espiritualidade | 0 Comentários

Reino dos Céus podemos traduzir por um reino de puro amor. Sempre que estamos sentindo a alegria de estarmos vivos, felizes dentro de nós, podemos dizer que estamos no reino. Tempo e Espaço são conceitos que podem perder força quando nosso espírito sente-se livre e em paz.

As palavras e ações de Jesus são a forma de aprendermos a entrar nesse reino, cujo caminho Ele veio nos ensinar.
É uma porta estreita e difícil de ser encontrada, e durante o percurso temos que buscar palavras e ações que também gerem equilíbrio e justiça, regadas em mansidão e humildade de saber que somos parte de Deus Criador, porém muito menores que Ele.

Apesar de sabermos que Deus nos fez para a felicidade e a saúde plena, compreendemos que muitos mistérios ainda não estão desvendados. Algumas vezes em nossas vidas vamos nos deparar com o sofrimento inevitável, que irá provar nossa energia e nossa fidelidade em aceitar a vontade maior.Fugir pode ser a reprovação para esse estado mais perfeito. No entanto, criatividade para fazer do sofrimento uma escola de domínio de si pode transformar nosso sofrimento em compreensão. E onde nasce a compreensão, o sofrimento deixa de existir.

A paz de coração e a alegria no meio das adversidades nos acompanham sempre quando estamos nesse caminho, tão raro e tão cheio de Luz.

E quando entramos nele, usufruímos das delícias da ausência de conflitos, da alegria de estarmos vivos e participando do indizível banquete da Vida.


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Stela Vecchi

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

WhatsApp Atendimento WhatsApp