Vivemos a Fase Ômega da Era Cristã

por | out 25, 2010 | Espiritualidade | 4 Comentários

Sobre todas as coisas paira um espírito muito acima de nossa compreensão e que nos trouxe toda a luz que precisamos para furar a névoa que encobre nosso mundo e enxergar além, com a visão de águia.

Ao nos dizer que o amor de uns pelos outros é a única coisa necessária
acima de todas as considerações humanas, Cristo nos ensinou a confiar no poder superior e nos abriu as portas da próxima dimensão.

Este é o Tempo Ômega, o tempo da colheita de Seus Ensinamentos.

A riqueza da Criação é evidente. Somos ¾ de água e várias formas da água nos mostram todas as nossas possibilidades de sentir: a vida borbulhante de uma cachoeira, corredeiras nos meios de pedras, mares e oceanos, lagos, regatos, chuvas torrenciais e chuvas finas como véus, orvalhos da manhã, pântanos…

A escolha é nossa. Dependendo de nossas escolhas nossa transformação vai ocorrendo aos poucos, como nos ensina a natureza e seus ciclos e tempos. E um dia estamos prontos para voar como Águias.

O tema é difícil. Buscar as ligações entre tudo que acontece e aconteceu debaixo do Sol nestes últimos milênios sem esquecer que nosso instrumento de percepção, nosso corpo, tem suas limitações. O que o espírito pode intuir muitas vezes o corpo pode apenas aceitar, humildemente.

Não tenho a pretensão de formular hipóteses sobre coisas ainda escondidas como o começo de todo esse processo maravilhoso que se chama Vida.

Quero apenas deixar como um legado todas as maravilhas que o Deus de meu coração, o Amor, faz por cada um que se aproxima de Seu coração e sente o seu infindável Amor.
Entrar nesse mundo é um prêmio. Minha alegria e surpresa foi perceber que não precisamos morrer físicamente: o céu é uma vibração disponível para nós já aqui na Terra.
O Céu é estar no AMOR.

Percebo uma grande necessidade de nossa época em unir tantos conceitos e tantas variedades de visões. Encontrar o cerne, o eixo de nossa evolução humana aprendendo a ver com os olhos de nosso espírito, que é atemporal. Esse é o fruto da maturidade espiritual. O ser humano que atinge esse estado vê além das aparências. E vive em paz em seu interior.

Depois do encontro dessa verdade última, sei que será mais fácil encontrar nosso caminho como irmãos que habitam o mesmo planeta e que partilham da mesma história.

Aprender a aceitar nossa história pessoal e coletiva sem tantos julgamentos, apenas procurando não repetir os mesmos erros…

https://blog.fengshuilogico.com/2011/04/26/era-crista-e-sua-fundamental-importancia-para-sociedade-humana/


Stela Vecchi

Leia:
Amor, a única religião possível

Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi
Uma história vivida na mística Machu Picchu, berço de uma civilização que via no Sol e em seus solstícios e equinócios a magia de viver…
Download grátis – Clique aqui:

Livro O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi

Capa e Contracapa O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

AstrologiaEspiritualidade

A Genética da ALMA

A Genética da ALMAPara conhecer alguma coisa a fundo, é preciso observar.Tem se dado muita ênfase à infância, e sem dúvida ela é muito importante na formação da personalidade.Porém, aprofundando...

Comentários

Participe da conversa

4 Comentários

  1. college grants

    Thanks for an idea, you sparked at thought from a angle I hadn’t given thoguht to yet. Now lets see if I can do something with it.

    Responder
  2. Dwain Nuniz

    I have been just going through this post it is extremely well written, What i’m exploring on the web looking for the correct way to begin this weblog thing and your website is simply quite high quality.

    Responder
  3. thailand

    i’ve checked this site a few times now and i have to say that i find it quite exeptional actually. keep it up! =p

    Responder
  4. Takao Yamashita

    Tudo está complicável, vamos simplificar. A VIDA É BELA.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *