Legalização do aborto?

por | out 16, 2010 | Educação e Professor | 1 Comentário

Engravidar é um processo que só deveria acontecer com total consciência. Infelizmente, o ser humano em sua maioria está muito distante disso. Famílias desestruturadas, karmas pessoais e pouco contato consigo mesmo formam um quadro onde a gravidez acontece muitas vezes por simples descuido.

Os governantes devem se preocupar em criar mecanismos para suprir as falhas na área da conscientização e só a Educação pode agir de fato para, a longo prazo, diminuir esses problemas. E o primeiro passo é investir na formação do professor sempre focando nos conhecimentos já adquiridos de como questões traumáticas como abortos e filhos indesejados agem negativamente sobre as pessoas envolvidas.

Ao invés de preocupar-se em legalizar situações de ataque à vida deveríamos nos preocupar em agir visando o menor mal diante de cada circunstância. Deveríamos sim ter liberdade para optar pelo mal menor.

O futuro exige essa coerência e esse cuidado, mesmo estando a humanidade hoje tão atrasada em termos sociais para essa atitude.

Sobre a Autora

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar. É um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece.

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Comentários

Participe da conversa

1 Comentário

  1. dental hygienist

    Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *