Como conhecer a vontade de Deus?

por | set 4, 2010 | Autoconhecimento | 0 Comentários

Deus nos fala através dos acontecimentos e das circunstâncias de nossa vida. Da sincronicidade.
Seu mandamento máximo é o Amor. Acima de tudo e de todos, do Tempo e do Espaço, permanece absoluto nas entrelinhas de nossa História coletiva e individual um propósito, uma pedagogia cuja única finalidade é despertar em cada um de nós nossas capacidades latentes de conhecer a felicidade, a plenitude, o êxtase de nossas almas.
O frio da dor prepara nossa alma, dá os alicerces, para que possamos sentir o cautério suave da chama espiritual em nossas almas.
Essa é a cura que nos faz seres bons.
Só quem conhece e sente felicidade plena pode ser capaz de ensiná-la.

A carne, para nada serve, senão para ser o veículo de nossos espíritos vivificadores.
E esse corpo acrescido da força de nosso espírito despertada através de todo nosso entendimento, toda nossa força física e de todo nosso coração direcionados para conhecer a Vida e seus mistérios e amar ao nosso Criador. Sempre na humildade, cientes de nossa condição humana.
Mas condição que também possui a capacidade de se perceber possuidora de um espírito divino. Manifestado pela vida que possuímos em nós mesmos.

Por essa razão, não há maior alegria que possuir-se.

Sobre o Autor

Stela Vecchi

Stela Vecchi estuda sobre Amor e Felicidade há mais de 40 anos. Fundadora da Escola Feng Shui Lógico, também chamado de Feng Shui Solar, é um método prático e consagrado que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Sua técnica é válida para os Hemisférios Norte e Sul. Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar a conquista de seu equilíbrio pessoal. O resultado é uma residência mais aconchegante e que favorece a saúde, a harmonia, a prosperidade. E Amor: sem equilíbrio, o Amor não permanece. Acesse nosso canal: youtube.com/fengshuilogico Livros publicados: Feng Shui Lógico, Ícone Editora, SP, 2004, 3.ª Edição No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, Edição de Autor O Caminho da Sabedoria, Edicon

Veja mais conteúdos

Também do seu Interesse

Autoconhecimento

A energia do olhar

Os olhos revelam a luz de sua alma, são as janelas da alma, assim nos ensina Jesus.Olhos opacos mostram a ausência de luz interior.Você consegue perceber a linguagem do olhar?Alguns são óbvios...

Comentários

Participe da conversa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp